quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Aventuras

Tenho andado com a mosca, talvez por nunca mais aprender a lidar com todo o tipo de pessoas que se encontra pela Internet. O mais incrível de tudo, é o facto de não saberem respeitar as ideias de cada um. Talvez o que vá escrever, seja uma ofensa para quem o vai ler, mas acho que a carapuça não tem obrigatoriamente de servir a todos.
Já encontrei muita gente, casados, solteiros, gordos, magros, assim-assim, estou a brincar, isso a mim não importa, desde que tomem banho e que tenham algum respeito. O que se passa realmente aqui é o perfil de cada um, geralmente casados, com família constituída, mas procuram aquilo que as mulheres não lhes querem dar, um pouco de aventura, experiências novas, Agora pergunto eu, serão todas assim? Então daqui a nada não há mulheres disponíveis para essas aventuras ou será que eles não pensam que as deles talvez o façam com outros?! Ao fim e ao cabo, muitas da mulheres que também andam por aqui, são casadas. Tenham atenção a isso.



 
Falo por mim, eu fui casada 3 anos, sempre fui como sou, embora ache que agora esteja pior, o sexo entre nós não corria bem, ele tinha problemas, mas como se costuma dizer “enquanto houver língua e dedo, não há mulher que meta medo” e as coisas lá foram andando.
Conversámos uma vez sobre o facto de comprarmos uns acessórios, ele até pareceu entusiasmado e é claro, fui comprar. Passado algum tempo perguntei o que ele achava realmente da ideia e ele recuou. Paciência, já eu tinha comprado mas nunca lhe disse. As coisas a partir daí ficaram terríveis, eu não queria nada com ele e comecei-me a aventurar na Internet. Nunca tive com ninguém enquanto casada mas depois de me ter separado, aventurei-me.
Decidi que o melhor para todos era eu sair de casa, no entanto ele tinha conhecido outra pessoa, casada e com uma filha, embora fizesse questão de afirmar que era apenas uma amizade. Estava estampado na cara dele que não era só isso. Sempre tivemos muita liberdade para sairmos com quem quiséssemos, de preferência com amigos, mas ele abusava, como tínhamos um filho, eu não saia e então lá ia ele.
Como não aguentei saí mais o meu filho, para casa dos meus pais, foi terrível de certa forma, pelo meu filho que perdia o que tinha e para mim que deixei de ter o meu espaço. Além disso não podia sair, ainda hoje passado 1 ano da separação, os meus pais acham que devo de estar em casa, se quiser sair tenho de o levar.
É de todo uma situação difícil, à qual tenho de me sujeitar porque não tenho condições financeiras para nos sustentar. É claro que se arranjar uma casa para mim, não vou deixar o meu filho sozinho em casa para ir sair seja com quem for, mas é diferente, é a nossa casa e tenho dias em que me sinto desesperada.
Agora que passou 1 ano da separação, ele voltou-me a procurar, mas acho que só quer sexo, pois a amiga ajudou-o em certas coisas e confesso que ele se está a tornar na pessoa que nunca conheci e que desejava ter conhecido na altura. Admitiu que foi uma perda de tempo, uma vez que ela continua com o marido e nós estamos separados.
Temos de pensar bem no que fazemos enquanto temos família, e não podemos deitar tudo a perder por alguém que talvez só queira uma aventura.

Sem comentários: