quarta-feira, 1 de abril de 2009

A queca mágica

Tenho estado nervosa porque hoje finalmente vai acontecer o que andava a ser adiado à muito tempo, talvez por receio, vergonha, nem sei bem, posso sim dizer que é uma aventura duplamente perigosa e sabem porquê? Porque além de ser casado é meu colega de trabalho. Mas não consegui resistir à tentação, ele tem um ar sério e não se ri nunca e acho que foi isso o que me atraiu mais, mas longe estava eu de pensar que algo podia acontecer, como podem ver num post anterior, eu explico a razão desta situação estar a acontecer.
Ele foi-me buscar à estação de Benfica e fomos até ao parque de estacionamento do estádio da Luz, é subterrâneo e estava mesmo muito escuro e demos aquilo a que se pode chamar a “queca mágica”. Foi bom sim, nunca tive com ninguém da idade dele, 10 anos a mais que eu mas parece que o que se diz é verdade, quanto mais velho melhor e é mesmo, adorei sentir a língua dele na minha.
 
 
 
 
Assim que chegámos ele não perdeu tempo e saltou-me logo para cima, fiquei surpresa por ver que estava a passar algumas coisas mas como o tempo é sempre pouco nem me preocupei com isso, tenho pena de não ter provado, gostava que ele tivesse sentido o calor da minha boca no sexo dele. Adorei senti-lo, adorei sentir aquele vigor de quem já tem 43 anos, aquelas estocadas fortes e profundas, nem sei onde tinha os pés, só sei que abri muito bem as pernas e consegui senti-lo muito bem fundo, hum que tesão ele me tava a dar, que prazer intenso eu senti, o factor idade ajudou e também o facto de ser colega e casado, também.
Lá nos viemos e reparei que ele estava mesmo fora de forma, deu-me toalhetes para me limpar e limpou-se também, vestimo-nos e lá fomos à nossa vida.
Levou-me de volta à estação mas é incrível como as pessoas fazem o que fazem e depois ficam com a consciência pesada. Eu percebi que ele não ficou muito bem, tanto a nível físico como mental, mas a nível físico eu disse que era falta de treino e a nivel mental, se a pessoa o faz é porque tem algum motivo, a resposta dele é que é mesmo falta, eu respondi que se quer manter o casamento há que ter cuidado com essas situações e fazer as coisas de modo a que não seja prejudicial para ninguém. Acho que com isso dei a entender que se ele quisesse, eu estaria disponível para mais, soube a pouco mas ainda senti o “power” dele.

1 comentário:

Anónimo disse...

Normalmente é como o vinho do porto, qto mais velho...
Beijos tesudos