segunda-feira, 27 de julho de 2009

Como gosto de te comer



Não esperava que ainda viesses ter comigo mas parece que o fim-de-semana que passaste fora, deu-te tesão, porquê, ainda não sei mas quando o tesão aperta, é comigo que vens ter. Que assim seja.
Chegaste e deste-me um beijo, estavas mesmo com um ar queimado e relaxado de quem teve um bom fim-de-semana. Ao fim e ao cabo, fodeste também mas segundo a tua conversa, não te soube bem, porquê? Bem, continuando, eu estava sentada porque estava no pc e tu por trás fizeste questão que eu sentisse como tu já estavas duro.
Como estava ocupada, pedi-te para esperares e começaste logo a dizer que eu estava diferente.
Fomos então para o quarto, eu estava com algo vestido que nunca tinhas visto e até comentaste que era bem giro.
A caminho do quarto, ainda me levantaste a camisa, acho que querias confirmar se tinha algo por baixo, mas não tinha mesmo.


Já na cama, disseste imensas vezes que me adoravas e que eu te completava e sei lá mais o quê. Já te disse, não precisas de chegar a esse ponto para foderes comigo, sabes bem disso, és uma boa foda e isso não quero perder. Aqui temos de separar o racional e o emocional e isto se queremos que as coisas corram bem. Sei que nunca vou chegar onde muita gente chega.
Bem, falámos um pouco e eu senti que estavas mesmo com vontade. Ainda me perguntaste se o fim-de-semana tinha sido bom e eu respondi que sim, que foi diferente, sinceramente fez-me bem. Espero que te tenha feito bem também.
Continuavas a dizer que eu estava diferente e eu disse-te para parares com isso, pois não queria tocar no assunto.
Disseste para eu dormir um pouco depois de teres percebido que tinha tido uma noite daquelas, mas eu não queria. Eu estava ali contigo para fodermos, queria-te sentir, queria sentir o teu vigor, queria-te chupar, e isso sabes bem que adoro fazer, tenho um prazer especial quando o faço, mais do que quando fodemos, pois isso foi-se um pouco. Estavas doido porque só dizias que me querias chupar, eu dizia para ficares quieto, mas tu insistias até que lá chegaste. As fotos ficaram fantásticas, principalmente quando decidiste me foder com os dedos, e para ajudar mais à coisa, ainda me enfiaste um dedo no cú, coisa que fazes tão bem e que gosto mesmo quando o fazes. Ora isso foi meio caminho para eu ter logo ali um daqueles orgasmos tão intensos que tive mesmo de pedir para parares.
Senti como se me fosse desmanchar toda e tu ficaste com receio de teres feito algo de errado mas eu nem sequer conseguia falar, não tinha reacção para nada, até que te expliquei o que se tinha passado.
Finalmente e depois de me ter mexido, percebeste que tive um daqueles orgasmos em que o lençol ficou molhado e ficaste feliz que isso tivesse acontecido.
Querias continuar a me lamber porque querias que eu tivesse aquele orgasmo que tanto desejas.Já não dava e tive mesmo de descansar, foi muito mas mesmo muito intenso, garanto-te que jamais senti algo assim. Sinto que cada vez está melhor.
Ficaste triste por descobrires que o que aconteceu, já tinha acontecido antes, mas sabes que há pessoas que fazem umas coisas melhor que outras e tu ontem, conseguiste fazê-lo também.
Depois do merecido descanso, disse-te que tinha um “amigo” que me queria ouvir foder e que quando o estivesse a fazer, para lhe enviar sms a avisar que ele me ligava, concordaste com isso. Meti-me então em posição de ir matar saudades do meu “menino”. É inconfundível e delicioso.
Comecei pelos colhões, sabes que não gosto por causa dos pelos que insistes em ter mas mesmo assim fiz um esforço e passei com a língua, fui subindo bem devagar e sentia que estremecias cada vez que avançava.
Interrompi para poder tirar umas fotos, este fim-de-semana, estive virada para as fotos. Gosto de ter registo dos maravilhosos momentos que passo, ou que passamos. Estando tu deitado, eu abri as minhas pernas e meti-me numa posição para te conseguir chupar melhor, e quando o abocanho, sinto-te maluco como nunca. Realmente não entendo o teu estado de tesão. Acho que nunca te vi assim.
Pela 1ª vez pediste-me para eu ter calma, pois estavas-te quase a vir e quando eu o tiro da minha boca, eis que vejo a tua cara de tesão, algo que nunca vi assim com tanta intensidade.
Perguntaste se eu te queria sentir, claro que sim, sabes bem que gosto de te sentir. Tiveste a árdua tarefa de tentar meter o raio do preservativo que era pequeno, mas não foi mais teimoso que tu e finalmente lá estava ele.
Embora já um pouco murcho devido a essa luta, eu meti-me na mesma em cima de ti e mesmo assim, consegui sentir-te, consegui sentir esse caralho que tão bem me enche as medidas.
Agarraste então no telemóvel para eu poder enviar a mensagem ao meu “amigo” e ele em seguida ligou. Meti o telemóvel na cama e começámos a foder a sério. Para a coisa se tornar mais intensa, eu pedi-te para me foderes por trás, pois sabia que assim era possível eu gemer ainda mais, e foi então que decidiste meter novamente o dedo no meu cu.
Pedi-te para não o fazeres, pois pedia-te para me foderes com força e por causa disso não o fazias. Só depois percebi que estavas com o tesão à flor da pele e estavas mesmo para te vir.
Foi então que soltaste o teu grito de guerra e te vieste que nem um doido.
Caíste na cama e comentaste que não era suposto te vires tão rápido mas da maneira que estavas era inevitável.
Era tarde e eu pouco tinha dormido, além disso já te tinha dito que no dia a seguir, iria ter uma outra noite dura, por isso foste embora.
O teu beijo de despedida, deixou muito a desejar.

Mr. C.