quarta-feira, 8 de julho de 2009

Jejum

Já se tornam constantes, as perguntas do estilo, “então quando escreves algo”, respondo que não tenho tido vontade para tal. Mas infelizmente há gente que não entende. Pensam que não escrevo porque não me apetece, e pensam também que continuo a foder.
Não, nada disso, fiz um jejum de quase 2 semanas. Acho que precisava de uma pausa, a vontade desapareceu, mas nem sei se tem a ver comigo ou com alguns contactos que tenho no msn.
Ontem particularmente, sentia-me estranha, cansada, sem vontade de nada e farta de tudo e por isso decidi quebrar o jejum.


Custa-me que as pessoas não entendam certas coisas, e isso cansa-me mesmo, esgota-me. Acho incrível ao ponto que se chega para conseguirem dar uma foda.
Cada vez, irei estar mais selectiva nas escolhas que faço. Não, não sou convencida, mas como alguém me diz constantemente (uma pessoa muito querida), tenho de escolher o melhor para mim, e não perder tempo com pessoas egoístas e que só querem um buraco onde o enfiar.
Já o disse e torno a dizer, se assim é, meus amigos, dêem meia volta e vão a outro lado. Há quem o faça melhor que eu.
A todos os que me acompanham e sabem como sou, adoro-vos, especialmente a algumas pessoas que me dão força quando mais preciso.
A ti meu amor, sabes o que significas para mim.

3 comentários:

Anónimo disse...

Querida Eva, porque o meu optimismo é a força motriz da minha vontade de viver, gostaria de partilhar o seguinte mesmo que te parece muito bonito de falar, mas difícil de sentir:
Não percas o romantismo, mesmo sabendo que as rosas não falam...
Não percas o optimismo, mesmo sabendo que o futuro que nos espera não é assim tão alegre;
Não percas a vontade de viver, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, dolorosa;
Não percas a vontade de ter grandes amigos, mesmo sabendo que com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas;
Não percas a vontade de ajudar as pessoas, mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir esta ajuda;
Não percas o equilíbrio, mesmo sabendo que inúmeras forças querem que tu caias;
Não percas a vontade de amar, mesmo sabendo que a pessoa que mais amas pode não sentir o mesmo sentimento por ti;
Não percas a luz e o brilho no olhar, mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo escurecerão os teus olhos;
Não percas a garra, mesmo sabendo que a derrota e a perda são dois adversários extremamente poderosos;
Não percas a razão, mesmo sabendo que as tentações da vida são inúmeras e deliciosas;
Não percas o sentimento de justiça, mesmo sabendo que o prejudicado possas ser tu;
Não percas o meu forte abraço, mesmo sabendo que um dia os meus braços estarão fracos;
Não percas a beleza e a alegria de ver, mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos teus olhos e escorrerão pela tua alma;
Não percas o amor pela tua família, mesmo sabendo que ela muitas vezes te exigirá esforços incríveis para manter a tua harmonia;
Não percas a vontade de doar este enorme amor que existe no teu coração, mesmo sabendo que muitas vezes ele será subestimado e até rejeitado;
Não percas a vontade de ser grande; mesmo sabendo que o mundo é pequeno.
E acima de tudo... Nunca esqueças que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois a vida é construída nos sonhos e concretizada no amor. NUNCA deixes de ser quem és... Linda...Sensual e Sedutora e acima de tudo MULHER!!

Maria disse...

Mario

Obrigado pelas tuas palavras, mas garanto-te que por vezes não é fácil. Mas sou mais forte que tudo e tenho motivos para isso.

Bjs
Eva

Nanda disse...

Bom, sabes bem que sim, tens de ser mais selectiva para não nos acontecerem as coisas que tu sabes e que enfim,...
Fases são fases, esta se calhar porque tens muitos aspectos a jogar contra o subconsciente... A motivação vai-se embora e afecta muitas coisas... Mas tu mesma sabes disso e sabes bem que tens sempre com quem contar...
Apenas tens é de olhar para ti mesma e ver o que os teus bons amigos vêm em ti, alguém muito especial...
Bjs