sexta-feira, 31 de julho de 2009

O Lobo Mau e o Capuchinho Vermelho

Tarado como és e bruto, até fiquei com algum receio de estar contigo mas apesar disso, és muito delicioso e apesar da 1ª vez não ter corrido grande coisa, o mesmo não se poderá dizer de hoje.
Estava eu quase para sair de casa, quando recebo sms tua a perguntar o que fazia de noite.
Sem pensar 2 vezes, disse-te logo para irmos e foi só perguntares a hora e local que em seguida respondi.
Já te tinha avisado que terias de ter calma e não atacares logo o Capuchinho Vermelho, sim, porque tu és o Lobo Mau, o meu Lobo Mau que tão bem sabe comer o Capuchinho Vermelho.
Assim que cheguei, já tu estavas com um ar de quem me ia castigar pelo atraso, mas assim que saímos do carro, demos um beijo delicioso.



Disse-te logo que precisava de fumar um cigarro mas estava a ver que nem isso conseguia.
Quando te colaste aos meus lábios e me apertaste contra ti com as tuas mãos nas minhas nádegas, eu passei-me por completo. Adorei sentir-te assim, com desejo por mim. Já da outra vez também foi assim, gosto do teu à vontade comigo e o mais engraçado é que também me sinto muito à vontade contigo.
Depois de fumarmos o cigarro, puxaste-me novamente para ti, mais um daqueles beijos cheios de tesão e acaricias-me logo as mamas, desces em direcção à minha ratinha que já está molhada e pronta para te receber.
Não levava roupa interior o que torna sempre tudo mais fácil.
Abriste a porta do meu carro e disseste para me sentar. Abri bem as pernas e gostei mesmo do que fizeste. Como estava bem molhada, enfiaste 2 dedos de cada mão e começaste a foder-me com ar de quem está mesmo sedento de me comer.
O que mais gostei foi o facto de estarmos ali, na boa, com a porta do carro aberta, eu com as pernas abertas e com alguns carros a passarem.
Em seguida quiseste sentir o meu sabor e essa língua chegou rapidamente ao meu clítoris. Que coisa tão boa e acompanhada com um dedo ainda melhor.
Depois levantaste-te e meteste logo o teu caralho de fora. Ali estava ele, lindo e pronto para eu o comer, fiz questão de tirar uma foto, ando a ficar viciada em fotos.
Decidiste então que teríamos de ir para o teu carro.. Bancos traseiros deitados e vamos lá para a festa da foda.
É agora que o Lobo Mau vai comer o Capuchinho Vermelho.
Eu só tinha mesmo uma túnica vestida e que era muito curta. Servia muito bem para o disfarce caso aparecesse alguém.
Assim que entrei, recomecei o que estava a fazer na rua, mamei-te nesse caralho e ouvia os teus gemidos.
Mas o que nós queríamos já não podia esperar mais e eis a pergunta, o preservativo, onde está ele? No meu carro. E então lá fui eu buscar aquela treta.
Quando volto, chupo mais um pouco enquanto abres a embalagem e pergunto-te se posso ligar para um amigo meu para ele nos ouvir a foder, dizes que sim mas só com uma condição. Foderes-me o cu. Já viste o que eu não faço por ti, só para me ouvires foder? Claro que gosto de cu mas não estava à espera que ele o quisesse ontem.
Meti-me de joelhos e por trás enfiaste-o na minha cona. Já eu tinha enviado a sms a pedir para ele me ligar.
Ele liga e ouve-me a gemer e tu a chamares-me puta. Com o entusiasmo, não me fodes o cu com o caralho mas fodes com o dedo e a sede era tanta que não te aguentaste muito. Mesmo assim deu para o meu amigo ouvir o prazer que me estavas a dar.
Desliguei a chamada e refastelamo-nos nos bancos, mortos de cansaço e calor.
Eu numa posição bastante convidativa, tu, pronto para tirar o preservativo.
Depois disso, passas com a mão nas minhas pernas e eu começo a ajeitar-me para me tocares.
Mal eu sabia o que me esperava. Foi então que começaste novamente a tocar-me, ias enfiando um dedo de cada vez, e como eu estava mesmo muito molhada, tu achaste que dava para me foderes com a mão.
Assim foi. Pedi para o fazeres devagar, não estou habituada a tal mas eu estava mesmo a ter um prazer brutal e via na tua cara que estavas a gostar de me ver assim.
Estava mesmo a ser lindo de se ver e para que isso ficasse registado, tirei umas fotos.
Depois disso, o orgasmo era inevitável e para ajudar a coisa, ainda me acariciei. E lá veio um orgasmo daqueles intensos, que não se tem muitas vezes. Foi fenomenal.
Precisávamos de ar e então lá fomos para a rua respirar como deve de ser e fumar um cigarro. Ele abraçou-me e não parou de dizer que eu era mesmo uma grande foda. É incrível este rapaz, pois ele também o é e sabe muito bem o que é dar prazer a uma mulher. Sabe mesmo.
Falámos um pouco enquanto fumávamos o nosso cigarro, pelo meio rimo-nos porque percebemos que somos uns aventureiros.
Acabando o cigarro eu disse-lhe que tinha de me ir embora mas ele não satisfeito, e estando encostado ao carro, disse-me que havia uma coisa que adorava. Então puxou-me para ele de modo a sentir o meu cu a roçar no caralho dele.
Claro que estava a gostar da festa e foi então que ele me empurrou de frente para o meu carro, e continua a roçar-se em mim.
Invertemos um pouco as posições e ele desaperta a calças. Mete o caralho de fora e eu abaixo-me e começo novamente a chupá-lo mas ele queria mesmo era me foder outra vez.
Então virei-me de frente para o carro, e ele por trás enfiou-me aquele caralho doido que só queria a minha cona.
No fim e depois de se vir dizia que não se aguentava mais nas pernas e que a culpa é minha por ser uma foda tão boa.
Ontem recebi sms a dizer que para a semana, quer que guarde um dia para ele. Guardarei sim com todo o gosto, disso não duvides. E olha que para a semana, o prato é completo.
Afinal o Lobo Mau é bom para o Capuchinho Vermelho.

29-07-2009

4 comentários:

Anónimo disse...

Uma boa foda que certamente quererás repetir. Boa descrição e fotos!
Beijos

Paulo Per disse...

Não queria ir de férias sem deixar um grande de um beijo para ti minha linda dizer que adorei este ultimo texto e que afinal sempre tinhas razao quando me disseste que já tinhas fodido para o telefone e que bela foda até fisting sim senhora parabens pelas fotos já agora temos de tirar algumas tambem :D
TUdo de bom para ti deste teu sempre amigo
Perci

Unknown disse...

fuder com a mão...toda! Um fetiche que ainda não realizei...

Maria disse...

Pedro

Nunca o tinha feito e olha que foi muito bom.

Bjs
Eva