segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

3 punhetas para mim


Não perdendo muito tempo com troca de palavras, marcámos encontro.
Carcavelos, foi o local escolhido mas havia grande confusão devido ao sol que estava e que convidava muita gente a sair de casa.
Cheguei atrasada e tu quase pronto para te ires embora. Mas valeu a espera.
Como te disse não gosto muito de me encontrar com alguém que nunca vi mas desta vez estava confiante demais e decidi arriscar.
Rapaz alto, giro, olhos claros e com uma profissão que eu gosto, usa farda.
Fomos beber um café e decidimos depois ir para um local mais calmo.
Passaste para o meu carro e depressa me beijaste. Gostei desse beijo sim, estava um delicia e juntamente as tuas mãos passavam pelo meu corpo, pelos meus seios.
Depressa as coisas evoluíram para outro campo e perguntaste se eu queria ver como era o teu caralho uma vez que já me tinhas dito que ele era grande.
Bem tínhamos de ver isso e então baixas as calças e eis que ele aparece, grande não era mas grosso sim, e bastante.
Perguntaste então se estava disposta a dar uns beijos e a brincar um pouco com ele. Enquanto te beijava, acariciava-te e ouvia os teus gemidos. Claro que não gosto de deixar as coisas pelo meio e de repente passei com a língua lá. Estremeceste ao senti-la.
Mas tive alguma dificuldade em abocanhá-lo porque era bastante grosso mesmo.
Depois começaste por me acariciar e então coloquei-me de maneira a que pudesse abrir bem as pernas para me poderes tocar melhor.
Não levou muito tempo até atingir um orgasmo e quando é proporcionado por uma mão masculina, ainda sabe melhor.
Voltei ao teu caralho que no entanto era delicioso e muito. Mas a minha boca anda um pouco destreinada e depois de estar ali algum tempo a mamar-te acabaste por perguntar se eu queria-te ver a bater uma para mim. Claro que sim, adoro ver isso. Rapidamente te vieste e o que acabei mais graça foi quando o teu leite saiu, foi directamente para a tua cara e boca. Coisa linda de se ver.
Ficámos mais um pouco à conversa e acabámos por voltar ao mesmo. Perguntaste se eu queria outro orgasmo, sabias bem que não podia foder contigo por causa de um acordo que eu tinha com outra pessoa.
Fizeste-me vir novamente e desta vez com mais intensidade e em seguida invisto novamente no teu caralho.
Já estava a anoitecer mas mesmo assim passavam por ali alguns curiosos.
Mais uma mamada e mais um orgasmo, mais uma punheta. Grandes malucos.
Mais 2 dedos de conversa e só pensava em como seria bom sentir essa cabeça grande a entrar na minha cona, coisa que já não sentia à mais de 1 mês.
Mas não dava mesmo, não gosto de falhar a minha palavra e ficámos por ali. Tu é que bateste mais uma para mim e eu adorei.
No entanto nunca senti o sabor do teu leite na minha boca, não sei porque mas desta vez não me apeteceu isso.
Fica para uma próxima mas quero-te sentir bem cá dentro, pois acho que me enches as medidas.

Sem comentários: