sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

A recompensa

Hoje dia 23 foi dia de sair mais cedo. Tinha um assunto para tratar e sabia que à noite teria um outro assunto, mas este era mesmo inadiável.
Comecei a ver as horas a passarem e pensei mesmo não consigar tratar da 2ª situação.
Foi então que te enviei sms a dizer que estava despachada e disseste para ir a tua casa.
Chegando ficamos um pouco no sofá mas rapidamente puxaste-me para ti e beijaste-me.
Que delicia de beijo, aliás, és todo uma delicia.
Fiquei foi surpresa porque quem olha para ti, pensa que és muito sossegado mas fiquei surpreeendida quando me agarraste à bruta e me beijaste, me deitaste para trás no sofá e eu abri as pernas para te sentir. Tiraste os meus seios para fora e chupaste bem devagar.
Puxaste para me levantar e roçaste-te no meu cu, querias fode-lo, mas estava tão cansada e sem o banho tomado que não deu mesmo.
Depois sentei-me outra vez e meteste as calças para baixo, ali estava ele.
Hum, ja se sabe como gosto de começar e então lá andei eu com a minha lingua a explorar esse caralho delicioso.
Abocanhei-o mas não por muito tempo, tu empurraste-me para trás novamente e querias mesmo era o meu cu mas nao deixei.
Sentaste-te tu no sofá ali bem ralaxado e à espera da minha boca, voltei a investir no teu caralho bom e assim de repente, vens-te. Não na minha boca mas sim em ti.
Da próxima não escapas mesmo e vais ver quem eu sou mesmo a sério.

1 comentário:

Pedro disse...

ahahah

Promessas! Não as faças, executa-as!!

Beijos com charme