quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Aos pares

é que é bom, quer dizer, não é nada do que estão a pensar.
Troca de mensagens que durava à bastante tempo mas este meu problema adiava o nosso encontro.
As mensagens ontem ja me estavam a deixar fora de mim e não pensando mais nisso, aceitei o convite dele.
Antes de ir ter com ele fui conhecer um admirador meu. 29 anos, lindo de morrer, corpo atlético (antes não ligava a isso mas agora ligo e cada vez mais, mas tudo tem as suas razões), simpático e muito terra-a-terra.
Fomos até à Marina beber um café o qual fez questão de pagar. Falámos, trocámos a nossas experiências pela net e as horas passaram a correr.
Gostei quando comentou que nem deu conta das horas passarem e que quando isso acontece é porque a companhia é boa.
Fiquei na duvida porque não sabia se estava a gostar ou não.
Depois de nos despedirmos com 2 beijos, iniciámos nova troca de mensagens, isto enquanto esperava pelo meu amigo.
Dizia para desmarcar e ir ter com ele já que estava pertinho de sua casa. Vontade não me falatva mas acontece que eu tinha um caralho, um dos melhores, à minha espera.
Finalmente ele chegou e parei com as mensagens.
Passo para o carro dele e só de o ver, estremeci. É daquelas pessoas que quando se despe, deixa-nos de boca aberta.
Arrancámos em busca de um lugar escuro. Não foi dificil aqui na zona.
Tirou o casaco e eu o meu. Ja estava a ficar calor. As suas mão tocaram logo nos meus seios, que sensação. Queria o meu bico duro na sua boca. Que tesão estava a ter e não podia sequer foder com ele.
Tirou as calças e eis que o meu menino lindo e grande aparece, liso, perfeito e cheiroso de mais.
Fiquei a olhar para ele com ar de quem o queria sentir dentro de mim mas não podia.
Foi então que ao de leve passei com a minha lingua, soltou um 1º gemido, adorei ouvi-lo.
Passei a lingua toda para o explorar, passei também pelos seus colhões e mais abaixo ainda, estava na loucura.
Depois molhei-o como ele gosta e abocanhei-o todo, agarrava nos meus cabelos e movimentavas a minha cabeça a seu gosto.
Tive de parar para respirar e descansar um pouco mas rapidamente voltei a investir em ti. Abriu bem as pernas de modo a que lhe conseguisse lamber como sei que gosta.
Foi então que a minha lingua desceu, desceu e desceu até ao seu cu e aí sim, soltou um grito fantástico ao sentir a minha lingua lá quase a entrar no seucu e eu estava mais do que maluca. Só me apetecia saltar para cima dele e fode-lo como gosto.
Voltei ao seu caralho e voltei a molhá-lo bem. Ao mesmo tempo que o chupava e brincava com a minha lingua, enfiava os dedos na minha boca e não sei porque raio de motivo mas fiquei com mais tesão ainda, não estava a acreditar que aquele seu gesto tão simples me metesse daquela maneira.
Continuando a mamar, brincou com os meus bicos bem tesos e dizia para eu apenas chupar porque se estava para vir.
Adoro quando se vens na minha boca. Comecei a sentir o leite a sair daquele caralho e a entrar todinho na minha boca, essa tesão ficou toda comigo e não se perdeu nem um pouco.
Falámos depois sobre o facto de irmos estrear a sua casa, estou ansiosa por isso.
Chegando ao meu carro, continuo as mensagens com o outro amigo, ele disse mesmo para eu ir ter a casa dele mas ja não dava. As mensagens continuaram até que te enviei ums fotos minhas as quasi tu ficaste passado.
Mas acho graça que és muito educado e a conversa nunca desceu de nível.
Adorei ver esse teu corpinho pela foto e vou gostar mais de ver ao vivo.
Hoje não me escapas não.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tas em grande sua doida ;)

Pazotolamic disse...

lindo como sempre adoro imagianrte a gozar.