segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

You and me

Queria-te sentir à tanto tempo e já não aguentava as saudades que tinha.
A vontade que tinha de foder contigo também era grande demais mas juntando uma coisa à outra, o resultado é maravilhoso.
Não passei muito bem a noite mas mesmo assim tentei estar bem quando fosse estar contigo. Queria sentir-te junto a mim, os teus beijos, o teu abraço o teu calor e o teu corpo.
Quando cheguei já esperavas por mim. Passei para o teu carro e fomos em direcção ao motel. Hoje vou-te levar a um que ainda não foste e que é o mais giro de todos.
Chegando, decidimos arranjar tudo para ficarmos mais confortáveis. Estava quentinho no quarto mas mesmo assim ainda tínhamos frio e isso só ia passar quando a gente se agarrasse um ao outro.
Não houve tempo para tirar a roupa com delicadeza nem com tesão, despimo-nos e enfiámo-nos na cama, bem juntos.
Namorámos um pouco, falámos de nós e do que sentimos um pelo outro. Coisa estranha porque quem te conhece não irá entender como foste capaz de ficar a gostar de alguém.
Ainda abraçados, olhaste para mim, beijaste-me e disseste que era linda. Tão bom ouvir-te dizer isso.
Bem, mas deixando de lamechices, tínhamos de aquecer como deve de ser e vieste para cima de mim. Que bom é te sentir, estavas tão duro e eu estava a gostar tanto.
Brincaste com a minha cona e querias-me dar um orgasmo só com os dedos mas não estava fácil. Sexo oral tinha tantas saudades de sentir uma língua na minha coninha, não sou muito fã mas estava a saber tão bem.
Vieste para cima de mim e penetraste-me. Porra, ao tempo que não sabia o que era um caralho cá dentro. Fodeste-me tanto e cada vez pedia-te para me foderes mais, perguntava se gostavas de me foder e dizias que sim e cada vez mais me fodias com mais força.
Depois, meteste-te de barriga para baixo e eu meti-me em cima de ti. Olhavas-te no espelho e vias a minha figura em cima de ti e via-se que gostavas do que vias. Rocei-me tanto em ti mas tanto tanto que acabaste por ter um orgasmo. Incrível como alguém é capaz de ter tanto prazer assim e ainda por cima ter um orgasmo.
Descansamos um pouco, fumamos um cigarro e depois voltamos à acção.
Levei uns lenços para me amarrares. Coisa linda de se ver, o sentimento de não poder fazer nada porque estou amarrada, é que dá tanto tesão.
Foi então que foste buscar os meus brinquedos. Meteste um no meu cu, outro na cona e com a língua brincavas no clítoris. Passei-me por completo, mas é que me passei mesmo só que apesar do prazer que sentia, não estava a conseguir ter um orgasmo. Não interessa.
Pedi-te para me desamarrares e agora seria a minha vez de me vingar.
Depois de lavar os brinquedos, decidi brincar eu contigo.
Novamente de barriga para baixo, comecei a explorar o teu cuzinho. Desde o primeiro dia que manifestaste essa vontade mas nunca tive coragem.
Peguei então no anal que tenho e coloquei um pouco de lubrificante. Com todo o cuidado comecei a penetrar-te. Ouvia os teus gemidos e tinha algum receio mas dizias para enfiar mais até que chegou à parte mais grossa. És mesmo valente, pois não é qualquer um que aguenta o que aguentaste.
Pedias para te foder com mais força e aquela sensação era fantástica, adorei ser eu a foder alguém em vez de me estarem a foder a mim. Juntamente dava-te umas palmadas e tu já estavas completamente louco.
Não te viste mas tanto tu como eu estávamos exaustos da brincadeira.
Ficámos o resto do tempo, abraçados e disseste que estavas disposto a arriscar em algo sério comigo porque gostas de mim e sentes-te bem comigo.

Sem comentários: