terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Bater do coração



Embora estivessemos estado juntos a semana passada, nada nos impediu de marcarmos um jantar.

Passei a tarde no ginásio e por volta das 21.15 fui ter ao local combinado.

Esperei por ti 2 minutos e chamaste-me para ir para o teu carro.

Quando entrei, beijei-te como sempre e como sempre tem um sabor especial. Fomos em direcção ao restaurante, eu faminta e tu cheio de frio.

Chegando fizemos o nosso pedido e ficámos à conversa. Adoro esse teu sentido de humor e de brincadeira, é giro mesmo e isso faz-me sentir bem ao teu lado. Mas o que mais gosto mesmo é que de tanta gente qe conheço, tu és a pessoa que mais tem compreendido o problema que tenho neste momento, és paciente.

Depois de jantarmos, fomos embora do restaurante, o jantar estava muito bom e à muito tempo que não ia aquele restaurante. Não tem nada de especial mas servem uns haburgueres deliciosos.

Querias fumar um cigarro e eu também então disse-te para pararmos no Estoril para o fazermos. Aproveitamos para dar ums beijocas e o mais giro é que embora as beijocas ja estivessem a ficar perigosas, houve uma delas que me tocou bastante. Não sei se foi pela musica que estava a iniciar, mas sei que tu começaste aquele beijo de forma diferente, foi intenso e confesso que o meu pobre coração bateu mais forte que o costume.

Não sei o que ali se passou, mas que se passou algo isso sim.

Aproveitamos também para fazer um acordo. Serás tu que irás me foder depois de toda esta ausencia de sexo, a qual me vi obrigada.

Gosto muito de ti meu tarado e em breve iremos fazer tudo o que queres.

Ja agora obrigado por tudo.

3 comentários:

Bernardo Lupi disse...

Isso promete! :)

Zel disse...

Orquídea,

Após uns dias de "recesso", Calvin e Susie estão de volta.

Aguardamos sua visita e comentários.

Calvin

Anónimo disse...

meu deus...se promete.......quem me dera ser o feliz contemplado...O Natal é sepre que a mulher quizer.....