quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Carinha de Santo

 
Finalmente conheci o “carinha de santo”.
É gestor, mora na margem sul e anda na casa dos 30, claro que não me posso esquecer de mencionar que é casado. Combinámos na estação do comboio, depois de sairmos do trabalho. Lá vinha ele com aquele ar de menino bem comportado, confesso que ao principio não me agradou muito mas realmente não podemos julgar as pessoas pela aparência.
Saímos da estação e ficámos a conversar na rua, estava um pouco de frio mas depressa as coisas aqueceram. Depois de trocarmos umas palavras e sem perder mais tempo, perguntei se por acaso ele não me tinha pedido para eu ir com um decote generoso, claro que ele confirmou que sim mas depressa disse que eu estava cheia de roupa. Desapertei o casaco e mostrei, ele passou-se, quis tocar, eu percebi no olhar dele que ele me queria comer, mas ali não era propriamente o lugar mais indicado.





Tocou-me e puxou-me para ele, não nos beijámos mas andámos lá perto, foi mais um jogo de sedução que eu adorei, deu-me imensa vontade de o beijar, mas consegui controlar, vi que ele não estava à vontade, pois na zona em que nos encontrávamos, era perigoso uma vez que ele conhecia várias pessoas por ali.
Como o meu casaco era comprido, ele começou a acariciar-me, foi delicioso, eu toquei-o mas não estava nada à vontade, até porque eu nem sequer sabia o que ele achava de mim.
Não me esqueço daquele olhar e daquela expressão marota que ele tem, a certo ponto disse que tinha de se controlar e acalmar, acho que se o lugar fosse mais isolado, certamente não ficaríamos por ali.
Quero-te comer e pela mensagem que me enviaste também me queres comer.
Gostoso…adorei a foto.
 

Sem comentários: