sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Sou parva...

Quem nunca se sentiu assim?
Sou uma parva é o que é, a última coisa que me pode acontecer, é interessar-me por alguém que conheço na Internet e muito menos quando essa pessoa é casada ou algo parecido.
Já aconteceu uma vez e acabei por desistir.
 
 
Pareço sei lá o quê, ando sempre com medo que ele fuja, quando por vezes digo algo que não lhe agrada, começo logo a pedir desculpas. Não posso esconder que realmente ele me agrada e bastante embora eu tenha de separar as coisas, mas também sei que nunca iria conseguir confiar em alguém que anda por aqui à procura de algumas aventuras, enquanto a mulher está em casa ou a trabalhar. Não, eu não estou para aí virada, eu ando por aqui e não sou eu que procuro as pessoas, as pessoas é que me procuram a mim e por essa razão, tenho mesmo de me deixar de preocupar com isso.
Gosto de falar com toda a gente, é incrível as histórias que por vezes me contam sobre o casamento deles, embora por vezes não sei até que ponto as coisas possam ser verdade.
Tenho por aqui alguns casos aos quais sirvo de conselheira e gosto realmente de ajudar no que posso.
Agora é assim, vou deixar de me preocupar, quem quer tudo bem, quem não quer, paciência.

Sem comentários: