quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Até que enfim

Lembram-se de eu ter falado sobre alguém no blog de dia 03-09-2008? Pois é finalmente passamos à prática.
“Paciente”, é o nome que lhe vou dar, casa dos 30, casado e bom rapaz. Há já algum tempo que tínhamos falado em estarmos juntos, trocámos muitas fotos mas como eu não andava numa fase muito boa da minha vida, ficámos só pelas promessas, promessas essas que foram cumpridas ontem à noite.
Encontramo-nos onde eu moro, ele deixou o carro dele e lá fomos nós à descoberta de um lugar sossegado e escuro. Ao fim de algumas voltas lá encontramos o tal lugar sossegado mas de escuro não tinha anda, posso dizer que tinha uma vista espectacular.
Ele pediu-me para eu ir de vestido e sem cuecas e assim foi, disse-me que me queria tocar para depois chupar os dedos, foi tão bom, nunca tinha feito nada parecido. Estava imenso frio mas depressa aqueci.
 
 
Parámos o carro e ele enfiou logo os dedos e depois chupou, claro que eu também quis chupar, foi uma tesão tão boa, ele abriu-me as pernas e começou a comer-me, ai ai, tanto tempo em jejum. Depois despiu-se sentou-se da maneira a que eu o pudesse comer, agarrei naquele pau tão bom, cabia todo na minha boca, eu a chupá-lo e ele a foder-me com os dedos. Tivemos mesmo de foder os dois, ele colocou a camisinha e pediu-me para o montar e depois disse-me “há tanto tempo que te queria foder”, e eu disse “então fode-me”, foi delicioso.
Combinámos para 6ª feira outra vez, embora ainda não esteja confirmado, adorei quero repetir por muitas vezes, até porque isto foi só um aquecimento.

Sem comentários: