quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Provocação




 
Não consigo entender certas coisas, porque é que as pessoas gostam de fazer birrinha?
Oh pá, isso chateia-me, nem imaginam. Tudo porque o meu querido amigo do comboio, decidiu que queria estar comigo, mas como a minha vida não é fácil, eu não posso combinar coisas assim para o próprio dia, mas parece que ele não entende isso. Diz que sim, que entende mas eu sei que não. Depois só para me provocar, diz que teve com uma gaja que lhe fez um grande broche e que mora longe e que ainda vai ter com ele quando ele lhe pede, ou seja, foi mesmo uma indirecta, e depois teve a lata de dizer que não foi uma indirecta mas sim uma directa. Acho que isto tudo é provocação, ainda por cima quando lhe digo que tenho um encontro com alguém e ele tem a lata de me dizer que não gosta quando eu digo isso, não gosta de saber se vou sair com alguém ou não.
Agora gostava que me explicassem o que é isto? É demais, pois vejo-o quase todos os dias, gosto de olhar para ele, dá gosto, tens uns lábios maravilhosos que nunca provei mas que adorava provar, aquele olhar provocador, aquele rabo que nunca toquei mas que gostava, o resto não digo.
Bem, acho que é provocação da grande.
O que mais me irrita nisto, é ele dizer que não quer nada comigo, por favor, não sei que fazer.

Sem comentários: