quarta-feira, 29 de outubro de 2008

O "pica"




Hoje, dia 29 de Outubro 2008, conheci o “Pica”.
Tem um ar misterioso, tem o charme de um homem de 40 anos, tem uns olhos lindos assim como o seu sorriso.
Mais uma vez combinámos no comboio, ele estava a fazer a noite e apanhava o mesmo comboio que eu apanho de manhã.
Fomos beber um café, uma coisa rápida, pois eu tinha de ir trabalhar e ele de apanhar o comboio para casa. Confesso que adorei. É muito simpático.
Disse-me uma vez que se sentia bem a falar comigo, que sentia muita coisa que não sentia à imenso tempo, foram muitos os sentimentos que vieram ao de cima. Vamos lá ver se as coisas aqui não se vão confundir, baralhar todas e também não sei se ele depois de me conhecer, vai ter a mesma opinião que tinha.
Fico sempre nervosa nestes encontros, pois por fotos a pessoa é de uma maneira e ao vivo e a cores é bem diferente.
No espaço de 24 horas, conheci 2 pessoas bastante agradáveis, o meu coração coitado, bate sempre feito desalmado, qualquer dia dá-me alguma coisa má.
Em relação ao “Pica”, quero-o conhecer melhor, ai se quero.

Sem comentários: