sexta-feira, 17 de outubro de 2008

O melhor broche da minha vida

Estava a ver que nunca mais te provava, eu sabia que ia ter essa oportunidade.
Vou-te chamar "The Policeman", casa dos 30, casado e muito maluco.
Passámos o dia a falar de sexo, chamaste-me tantos nomes, pois sabes que eu gosto não é?
Eu disse-te o que te fazia e tu a mim, que delírio. Tantas vezes te dei nega, não sei, talvez por receio, sei lá, que desta vez não podia passar, pois acho que se te dissesse mais uma vez que não, nunca mais irias querer saber de mim.
Tu duvidavas quando eu dizia que te adorava, que te achava um pecado e que queria estar contigo, mas para te provar o contrário, fiz questão de aceitar o teu convite.
Acredita que não me arrependo nada, acho que só me arrependo mesmo de não ter estado contigo à mais tempo, acredita. Tu até dizias no comboio "eu ainda não acredito" ao qual eu te respondi "olha que ainda não chegámos e eu ainda posso fugir", claro que não fugia, foi só uma brincadeirinha.
Mas passando à acção, apanhámos o mesmo comboio, viemos juntos, falámos, galei-te, comi-te com os olhos, sabes bem que me agradas. Saímos, fomos para o carro e antes de arrancar, pediste para te tocar, para poder sentir a tesão que tinhas, bem, escusado será dizer o estado em que fiquei, foram calores e mais calores.
 
 

 
Demos umas voltas à procura de um bom lugar para podermos passar à acção, lá encontrámos, não era o lugar perfeito mas era bom. Parecias um louco a desapertar as calças, embora eu ache que deveria de ter sido eu a fazer isso mas tens de dar o desconto, eu perco-me sempre nestas situações. Beijaste-me, adorei, são tão quentes e deliciosos os teus beijos, os teus lábios, a tua boca.
No entanto pediste-me para te chupar e para fazer como eu disse que te queria fazer. Comecei por te lamber a cabecinha, tão deliciosa que ela é, quis olhar para ele para ver como era ,adorei, grossinho, delicioso e duro, pronto para ser chupado, lambi-te os colhões, pois disseste que gostavas, quero-te agradar sempre.
 
 
 
 
 
Estavas louco de tesão e agarraste-me pelos cabelos, fizeste os movimentos como tu querias, fizeste-me engoli-lo todo, humm, que delicia. Desapertei as minhas calças e tu disseste que querias ver a minha cona, para ver se era melhor ou não ao vivo, disseste que sim, que tinha uma cona muito boa, tocaste-lhe e enfiaste-lhe os dedos, que delírio, só de estar a passar isto para o computador, já estou com tesão, só de pensar. Há tento tempo que não sentia nada assim, convém referir que não é por falta, oferta há muita, a qualidade é que é muito pouca, como alguém me disse uma vez, “tu não és fasfood”.
Voltei a chupar-te, nunca chupei ninguém assim, adorei e tive imenso prazer em fazê-lo, acredita e da próxima há-de ser ainda melhor, temos de ter em conta a situação em que nos encontrávamos. Lembro-me que disseste que adoravas a maneira como te estava a chupar, acredita que me apetecia comer isso tudo, pena ter sido tão pouco tempo. Perguntaste onde eu queria que tu te viesses, primeiro disse nas mamas mas realmente ai não tem muita graça, depressa sugeriste a boca, olha que nem pensei duas vezes, então lá te vieste tu, hum que delicia, sabes tão bem, a sério, quero mais. Agora digo, gostava que mostrasses a loucura que tens para mim, quero-te realizar, quero ser para ti o que nunca fui para ninguém, sem vergonha, sem pudor.
Enquanto me chupavas as mamas, fizeste questão de dizer “tu não me conheces, eu sou louco”, por isso eu digo “prova-me essa loucura”.
Outra coisa que adorava era ver-te fardado e eu a chupar-te o pau, tu em pé e eu de joelhos enquanto tu me agarravas pelos cabelos e me dizias “chupa puta”, que loucura.
Para terminar o dia, tive de me masturbar a pensar em ti, a pensar na foda que me davas, que bom… Espero que tenhas gostado tanto quanto eu.
Quero-te…

1 comentário:

Unknown disse...

Sexo oral é uma perdição!!! Favorito!!!