terça-feira, 18 de novembro de 2008

Confusa

O que vou escrever, vai de certeza baralhar imensa gente mas neste momento é assim que me sinto.
 
Ando numa turbilhão de sentimentos, está tudo confuso na minha cabeça, sinto-me cansada e esgotada, toda a gente sabe que a vida não é só sexo, é importante sim mas não chega, sinto falta de alguém à minha espera, alguém que me entenda, que esteja lá para ouvir os meus problemas, as minhas histórias, tudo, mas desde que decidi tornar a minha vida diferente, fiquei com a certeza que não acredito no amor entre 2 pessoas, não acredito no casamento sequer por isso me pergunto, será que voltarei um dia a amar alguém?
Será que um dia voltarei a acreditar no amor?
 
 
 
 
Gosto de andar nas minhas aventuras mas tem dias que é tudo muito difícil, pois por vezes conheço pessoas que acho que são verdadeiramente interessantes, até eu descobrir que afinal não são, até eu descobrir que afinal só a cabeça de baixo é que pensa e depois fico desiludida.
Ainda no outro dia, eu precisava de ouvir um conselho e falei com alguém sobre o facto do meu ex marido querer voltar para mim e sabem qual foi a resposta que tive? "Volta para ele sim mas a gente continua a ver-se", ou seja, eu ia ter um amante, fiquei parva com a resposta e ainda por cima de quem veio e a partir daí nunca mais fui igual para essa pessoa.
Por vezes não conhecem os limites e quando eu precisava de uma voz amiga, sai uma voz parva e ignorante. Não tenho paciência para estas pessoas, fiquei mesmo muito triste e sofri por isso. Não preciso que digam que sou assim, e que mais não sei o quê só para me agradarem e me darem a volta, agradeço logo que digam o que querem.
Sei que é proibido apaixonar-me seja por quem for que eu conheça na net mas por vezes não consigo mandar nesses sentimentos e quando acho que está tudo tão bom, vai tudo por água abaixo.
Será que existe alguém que ainda me irá fazer acreditar no amor?
Devem andar intrigados a tentar perceber o porquê de eu ter mudado de vida, sim, mudei e para melhor. Na verdade sempre fui meio louca pela vida, sempre vivi um dia de cada vez mas tudo isso acabou quando engravidei. Foi uma coisa muito boa que me aconteceu, não posso negar isso, mas acho que tudo estava condenado desde o inicio, ou seja, a relação com o pai do meu filho. Ainda vivemos juntos mas eu acabei por sair de casa com o meu filho, estava a dar cabo de mim. No entanto e nessa mesma altura fiquei doente, não só mas também resultado dos problemas que tive em casa com o meu ex-marido, enervei-me imenso e ele não entendia isso. Tive de fazer um exame para saber se tinha um tumor ou não, fiquei com anemia, foi uma espera difícil e angustiante para saber o resultado do exame mas tudo correu bem e não tinha nada.
 
Desde então decidi dar uma volta bem grande, iria ser o inicio de uma nova etapa.Agora vivo como se fosse o último dia, pois não sei o que me espera amanhã. Por vezes tenho medo do que as pessoas possam pensar de mim quando lêem o meu blog mas de certa forma isso também me passa um pouco ao lado, sou livre, sou dona do meu corpo.
As mulheres são sempre condenadas por estas atitudes mas os homens não.
Entretanto o meu ex marido perguntou-me recentemente se havia possibilidades de haver uma reconciliação entre nós, eu fiquei parva porque nunca pensei que ele tivesse essa atitude, mas a resposta era óbvia, não quero e não estou preparada para isso.
Vivam a vida com intensidade e façam o que mais gostam.

3 comentários:

Anónimo disse...

Sabes que podes contar sempre comigo para as alturas em que estas menos bem , adorei as tuas palavras sei que sao sinceras beijos
o 'paciente'

Anónimo disse...

Uma voz amiga, por vezes, basta
Para nos acalentar o espirito,
Que a dor dia após dia desgasta
Num coração tristonho e aflito.

Um abraço amigo, por vezes, basta
Para desafogar do peito o grito.
O amor tudo pode e os males afasta,
Nas folhas da Biblia já estava escrito.

A mulher que em sua vida tem,
Um amigo leal e verdadeiro,
Para as angustias e alegrias dividir

Possui maior fortuna do que quem
Neste Mundo tem mais dinheiro.
A amizade é a tinta para a vida colorir.


Eva, uma voz amiga, uma palavra certa e um toque amigo são coisas tão simples e que trazem tanta felicidade...

Se já não acreditas no amor, então minhas palavras não fazem qualquer sentido...

Fico triste............

Um bjo......Jorge

Unknown disse...

Acho que todos passamos por isto e é nestas alturas que precisamos de amigos com a cabeça de cima (Claro que devem ter a cabeça de baixo tb). Mas há aqui muitos tabus e ideias tontas (sexistas, mitos, lugares comuns, etc). O mundo e a nossa vida é interessante pq existe grande variedade - não julguemos todos pela mesma bitola e...demos oportunidade à vida. Espero que te tenha passado estas...dúvidas.