sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Susto

Mais uma vez lá fui decidida a conhecer mais uma pessoa da net. Falámos pela primeira vez em Agosto do ano passado e pareceu-me uma pessoa simpática que me ofereceu um ombro amigo, nada mais do que isso. No entanto eu apaguei o meu perfil e criei outro, às tantas farto-me dos amigos ou conhecidos adicionados.
Ele agora voltou em grande e achei curioso que passado tanto tempo se lembrasse de mim, chamou-me a atenção para o facto de eu ter 2 fotos só visíveis para os amigos, que são as minhas tatuagens e perguntou se essas fotos escondidas revelavam um pouco mais de mim e eu disse que não eram nada de especial.
Ele gostou de uma delas e disse que adorava vê-la ao vivo, bem que tentámos combinar algo mas nunca dava, havia sempre algo a atrapalhar. Dei-lhe o meu numero e cheguei à conclusão que nunca tinha falado com alguém tão simpático e tão autêntico como ele, fiquei mesmo à vontade com ele e isso foi o que me deu o empurrão para o conhecer. Avisou-me logo que era comprometido mas que se houve clima para alguma coisa, que não havia problema.
Passado 2 dias, lá nos conhecemos, foi tudo a correr mas ainda falámos bastante, já lhe tinha dito em que área trabalhava mas não disse para que empresa. De repente ele pergunta se eu trabalho em tal sitio e para tal empresa e eu disse que sim, acho que nunca vi ninguém a mudar de cor como ele, aí percebi que alguém trabalhava no mesmo sitio que eu. Não me quis dizer e disse que esse assunto ficava por ali, mas eu percebi que era a namorada dele. Claro que não sei quem é mas de certeza que já falei com ela.
 
 
 
 
Disse-me que era melhor não falarmos mais porque tinha receio, é assim, eu não peço para confiarem em mim, claro que nunca farei nada para prejudicar seja quem for, não faz parte da minha pessoa embora muita gente se aproveite dessa situação, mas as pessoas é que sabem da sua vida.
No final deu-me um abraço, disse que adorava ver a minha tatuagem e que eu era mesmo uma tentação mas que tínhamos de ficar por ali. Tenho pena, ele também disse que quem sabe um dia…

Sem comentários: