quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Nada é normal





Começo a achar que ando a brincar com o perigo, acreditem. Então é assim, como conheço muita gente, é normal que receba vários e-mails daqueles intitulados "XXX". Gosto de ver, acho interessante e sempre se aprende algo. No entanto os colegas que me rodeiam sabem que gosto desse tipo de videos e até os partilho com eles, na maioria são mulheres e o meu chefe. Claro que sei que há aqui mais algumas pessoas que gostam e então decidi enviar para essas pessoas também, até aqui tudo bem.
Uma vez em conversa, um colega meu percebeu que eu tinha desses e-mails mas na altura não se pronunciou.
Passado uns dias, enviei 2 e-mails de texto e ele devolveu a perguntar se eu não tinha "XXX", disse que sim e enviei. Não sei o que pensa de mim mas coisa boa não deve ser.
Passado mais alguns dias um outro colega meu ligou-me por causa do trabalho e mencionou esses vídeos mas não deu parte fraca, como eu percebi que ele gostava, decidi então enviar alguns, claro que recebi uma chamada dele a perguntar qual deles me tinha agradado mais, até fiquei sem fôlego, nem saber que dizer.
Isto não fica por aqui e eis que começamos uma troca de e-mails, algo que se torna perigoso uma vez que é utilizado o endereço de e-mail do trabalho.
Eu já o conhecia e confesso que aquele olhar dizia muita coisa, mas nunca foi manifestado qualquer interesse de ambas as partes. Pediu-me o meu nº de telemóvel e eu dei-lhe. Claro que me ligou logo a seguir e sempre com cuidado para saber se havia colegas por perto.
Toda esta situação deu-me um tesão enorme, saber que posso foder com um colega de trabalho sem ninguém saber, é muito bom mesmo.
Temos tudo combinado para 6ª feira, mas só na 2ª feira poderei contar mais uma das minhas aventuras.
Faz bem à alma, tudo isto faz-nos sentir que estamos vivos e que por vezes as aventuras andam mais perto do que pensamos.

Sem comentários: