quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Sex Phone

Isto anda-se a tornar um hábito, não sei se bom se mau, mas acreditem que nunca tinha feito estas coisas pelo telefone.
Sei que ando numa fase meio louca e tenho feito coisas que nunca pensei fazer.
No Domingo lá fui eu de manhã pela fresca fazer a minha caminhada, estava um dia fantástico com muito sol embora estivesse um pouco frio. Parei a meio do caminho para apreciar a beleza e a tranquilidade que o mar nos oferece, relaxei imenso, pois andava a precisar e ainda ando um pouco, conforme podem ver no post anterior. Quando vinha de volta a casa, comecei a sentir que precisava de me masturbar e mesmo a conduzir, consegui fazê-lo, pois aquilo estava-me a dar um prazer do caraças.
 
 
Decidi então parar o carro mesmo à beira da estrada e ali mesmo comecei a tocar-me enquanto os outros carros passavam, tentei ser discreta, pois era de manhã e havia algum movimento. Foi então que aquilo aqueceu, como estava sozinha e sem ninguém me ouvir, chamei nomes a mim mesma, foi alucinante, nunca tinha tido esta experiência. No entanto fui beber o meu café ainda com os dedos a cheirar a cona.
Logo de seguida fui para casa e como não estava ninguém, decidi brincar um pouco com o meu “brinquedo”, mais uma vez soube tão bem.
 
 
O tempo passou e à tarde fui a casa de uns amigos meus que têm internet, e quem lá estava, o meu amigo “bófia”, que é um tesão. Perguntou-me se estava sozinha e eu corri com toda a gente que estava à minha volta e sim, assim fiquei sozinha. Então ele perguntou se podia-me mostrar algo e foi então que ele baixou as calças e me mostrou aquele caralho delicioso que ele tem, adorei, mas tive de me controlar, pois a casa não era minha.
 
Como aquilo aqueceu, ele perguntou se me podia ligar para fazermos um sex phone, não gosto muito porque sou um pouco envergonhada e não consigo dizer certas coisas, mas com ele foi diferente.
 
 
Saí então da casa dos meus amigos e parei em frente ao cemitério, estava escuro e não passava lá ninguém, foi então que ele me ligou, nunca tínhamos falado e adorei a voz dele, depressa lhe disse que me estava a tocar, foi tão bom ouvir aquelas ordinarices ao telefone, os nomes que ele me chamou, tudo, foi fantástico, ele teve o seu orgasmo assim como eu.
 
Passado alguns dias, ele meteu-se comigo no msn, e eu como estava deitada, disse-lhe que já tinha tomado um banho e que estava na cama sem cuecas, e ele perguntou se podia ligar, eu disse que sim.
 
Quando ligou já eu me tocava, estava tão molhada, adorei sentir o meu grelo todo lisinho, é tão bom poder tocar-lhe, disse-me que estava deitado e aí aproveitei para lhe dizer que estava com os meus dedos na cona, a certa altura disse que os estava a chupar e a sentir o sabor dela, ele adorou. Mais uma vez foi fantástico, viemo-nos ao mesmo tempo, ele diz coisas que eu adoro. Agora só falta mesmo podermos estar juntos, pois a distância ainda é alguma.

1 comentário:

Bruno P. disse...

É curioso como antes de a nossa 1ª vez via Sex Phone acontecer, achamos ser algo estranho e que jamais o faríamos e dp qdo damos conta torna-se outro vício de tão bom que pode ser (mas detesto qto do outro lado está alguém q n diz nada ou apenas geme...) :)

Realmente o toque que bem referes, de sentir uma bela coninha rapadinha e lisinha é algo extraordinário!

Beijos