terça-feira, 3 de março de 2009

Tu e mais ninguém

Sei que ontem andaste por aqui e espreitar e disse-te que ia escrever algo sobre ti, sim, já escrevi sobre os nossos encontros mas de tudo o que se tem passado até aqui quero salientar que como tu não conheci ninguém, não conheci mesmo. Posso dizer realmente que gosto do que faço e das pessoas com quem estou mas contigo é tudo diferente e acho que sabes bem porquê. Talvez pela mesma razão que tu, disseste que tinhas uma nova amiga mas que querias a minhas visitas na mesma pois como eu não havia ninguém, eu não entendo isso e tu não entendes o porquê de até agora teres sido do melhor que possa ter havido para mim.

Gostava de dizer que não é só o simples facto de darmos uma foda maravilhosa que me faz gostar de estar contigo, acho que é mesmo tudo, acho que há uma grande cumplicidade entre nós, se estiver errada gostaria que dissesses.

Aguardo ansiosamente pelo nosso encontro que vai ser melhor que os anteriores, as saudades são mais que muitas e o desejo também. Aqui fica uma das fotos do nosso 1º encontro. Como tu disseste, para mais tarde recordar.

2 comentários:

Anónimo disse...

sao dois dedos so falta uma bela lingua a lamber e depois a chupar esse lindo grelo e labios.Jokas

Anónimo disse...

Adorava meter os meus dedos na tua cona, e depois o meu caralho na tua cona vir-m em cima de ti, das tuas mamas.