segunda-feira, 29 de junho de 2009

Eu e o meu ex

Já passaram quase 2 anos desde que nos separámos. Contudo a nossa relação de amizade, sempre foi boa e até porque temos necessidade disso, mas há quem não entenda.
Mas tirando isso, vamos à parte que interessa e que já andava para acontecer há algum tempo.
Querias passar a noite comigo e aproveitei que estava sozinha e lá fomos nós.
Perecíamos uns miúdos, quando vão dormir a casa uns dos outros e que, quando já estão na cama, não se calam.
Eu bem reparei que estavas nervoso, eu também, claro. Além de estar a ficar com algum tesão, não posso deixar de dizer que também tinha saudades.
Saudades do teu corpo perfeito, das tuas costas lindas, a tua pele macia, o teu calor, o teu toque.
Como estavas com problemas em avançar, eu nada fiz. Fiquei simplesmente sossegada à espera que investisses.
Tocaste-me nas costas, senti o primeiro arrepio. Quando passaste as mãos nas minhas nádegas, sentiste que eu estava mesmo arrepiada. Já era tesão que tinha.





Querias-me tocar no peito, então tirei o que tinha vestido, abri as pernas e senti-te tocar na minha ratinha. Depois assim do nada, foste lá com a língua. Estás mais atrevido do que estavas, mas mesmo assim precisas de mais treino. Não sou eu que te vou dar.
Virei-me de barriga para cima, não perdes tempo e vais com toda a vontade que tinhas guardada. Já manifestavas isso durante algum tempo, querias saboreá-la. Senti a tua língua tocar-lhe e os teus dedos a penetrarem-me. Bem, estava mesmo a ser bom.
Não querendo ser egoísta, levantei-me e com a minha língua, passei naquele ponto sensível que tens e que pensas que me tinha esquecido, nada disso. Comecei por brincar com ele, já tinha algumas saudades e ele também já há algum tempo que não sabia o que era isso.
Não te chupei muito porque era certinho que te viesses e então descansaste um pouco para te acalmares e eu fui buscar um preservativo.
Coloquei-o e meti-me em cima de ti, hum, tinha sim, saudades de te sentir cá dentro.
Estivemos assim um pouco, adorei enconstar o meu peito no teu e sentir o teu calor, contudo, não nos beijámos, eu achei que era melhor não.Disseste então que estavas para te vir e assim foi. Ficaste satisfeito, se ficaste, eu também fiquei embora não tenha havido orgasmo mas o prazer que me deste com a tua língua foi muito bom e não me preocupei com isso.

2 comentários:

Pedro disse...

O jogo da sedução tem tanto de mórbido como de excitante.

Momentos disse...

momento excitante ;) bjo