quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Delicia

Temos noção que a vontade era imensa e apesar do nosso 1º encontro, não ter sido escrito aqui, quero deixar só um comentário em relação a isso.
És uma das melhores fodas que tive até hoje. Das melhores, porque o meu Mister C., é fantástico, é o nº 1.
Mas depois da nossa 1ª vez, a vontade foi aumentando cada vez mais e uma vez que ias de férias, comecei a ver que tão cedo poderíamos voltar a estar juntos.


Foi então que me surpreendeste com um convite para estarmos juntos. Fantástico.
Vieste ter comigo e fomos para aquele lugar que eu conheço e que tem servido para muitas fodas deliciosas que tenho dado.
Entraste no meu carro e fomos até lá. Chegando, deste-me um beijo saboroso e meteste a mão na minha perna e subiste. E com ar de espanto, disseste “não me digas que vens sem roupa interior?”, ao que respondi afirmativamente. Disseste logo que eu era tramada, pois sou e não sabes quanto.
O desejo que tínhamos era brutal, ajeitamos os bancos do carro para estarmos com mais espaço. O lugar que eu queria estacionar, já estava ocupado mas isso não impediu que fossemos para lá.
A seguir aos beijos loucos e quentes que demos, começou a festa, e que senhora festa.
Foste confirmar como estava, claro que molhada e ansiosa de te sentir. E começo a sentir os teus dedos a penetrarem-me devagar, tocavas lá, naquele sítio que descobri há pouco tempo que é uma fonte de prazer, mas tem de ser devagar, pois a sensação é boa mas estranha.
Pediste-me para ir para cima de ti. Abri as pernas e senti-te. Continuavas-me a foder com os dedos e a beijar-me com desejo.
Mas eu queria-te sentir, queria que entrasses em mim e que sentisses o quanto de desejava.
O vestido que trazia, tinha um decote generoso e dava perfeitamente bem, para meter as mamas de fora. Acho que o famoso “vestido da foda”, foi substituído.
Tirei-te a camisa e assim pude tocar com a minha pele na tua, sentir o calor, sentir que já estavas transpirado do prazer que me estavas a dar. Tiraste as calças e avisaste-me que os preservativos que tinhas, eram de menta, para mim é novidade. Só uso normais mas digamos que é fresco e fofo (tu).
Depois do preservativo verde estar colocado, eis que parto para a mais longa e dura tarefa de cavalgar em cima de ti.
Foi a loucura total estar a sentir que entravas em mim e que o mais desejado, se estava a realizar.
Perdi a noção do tempo, tudo estava a ser delicioso tirando a minha perna esquerda que estava entalada entre a porta e o banco. Mas nem isso me demovia do que estava a fazer e continuámos por um bom bocado.
Senti que me estava a descontrolar e trocámos umas palavras bem loucas, disseste coisas que me fizeram sair de mim e acontece o inesperado. O orgasmo, sim, um orgasmo daqueles que para mim vão sendo cada vez melhor.
O mais engraçado e passo a explicar, é que não tenho assim orgasmos, ou melhor, muitos orgasmos com penetração e deixa-me feliz o facto de o ter conseguido em cima de ti.
Depois disso continuámos, não se pode parar, pois estava ali para te dar prazer.
Já não aguentando as pernas, pedi-te para descansar um pouco. O local estava concorrido e todo o cuidado é pouco.

Notámos num carro que passou ali por diversas vezes e achámos estranho mas mesmo assim não ligámos.
Depois de já ter recuperado o fôlego, e contigo ali deitado na maior, vou em direcção a ti, ou melhor, a ele e provo-o. Oh pá, que saudades tinha dele.
A vontade de foder continua e tu até tens ideias engraçadas e pediste-me para me meter em cima de ti mas de costas.
Pois é, o meu problema era magoar-te de alguma forma mas depois de alguma ginástica e devido ao espaço que era bastante limitado, consegui.
Digo-te, adorei mesmo aquela posição. Pernas em cima do carro, e contigo a foder-me que nem um doido. Mas também não era muito fácil e eis que decido que quero fazer-te vir na minha boca. Antes de o fazer, descanso mais um pouco, quer dizer, pelo menos tento mas só que tu apanhas-me a jeito e dizes que me queres chupar muito. Fiz-te a vontade e então começas com essa língua maluca, numa dança que me provoca um prazer imenso.
Começas a enfiar os dedos, um de cada vez. Cada vez tenho mais prazer mas sem nunca perceber quantos dedos já tinhas enfiado. Estava tão maluca de tesão que tive outro orgasmo e tu sentiste-o bem na tua mão, pois a ideia de a meteres lá dentro, agradava-te.
Estando ali deitado, começo-te a chupar já com intenções de te fazer vir. Além disso estava a ficar tarde.
Noto que há algum movimento lá fora mas como estava-me a deliciar, não liguei. Tu como estavas deitado, também te passou um pouco ao lado e algo me dizia que tinha mesmo de me despachar.
Só te ouço gemer e a dizer que te vais vir, ainda me dava mais vontade de te chupar, de te morder como tu gostas.
E eis que te vens na minha gulosa e quente boca que já há tanto te queria sentir.
Assim que me levanto e olho para trás, vejo o carro da polícia parado. Algum dia teria de ser e só dizias para eu ter calma.
Qual calma qual quê. Quer dizer, não fomos apanhados em flagrante mas quase. Sorte a minha ou a nossa que a menina que estava do outro lado a receber as informações que lhe eram dadas, sofria de dislexia e ao digitar a matrícula do meu carro, foi parar a outro e não condizia mesmo nada.
Por isso a demora foi muita o que nos deu uma margem para nos recompormos.
Até que fomos abordados por eles. Um casal de polícias que até podiam entrar na festa.

Como é bom estar contigo.

30-07-2009

3 comentários:

Olhos Masculinos disse...

aventura deliciosamente excitante!!
beijos

Bruno P. disse...

Uma situação caricata no meio de uma aventura que já estava a ter os seus contornos de adrenalina típicos da prática de sexo em locais relativamente públicos :)

Tantas vezes o cântaro vai à fonte... lol

Beijos

Maria disse...

Bruno P.

É verdade, mas mesmo assim continuo a ir à fonte.
A situação foi engraçada mas podia não ter sido.

Bjs
Eva