terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Strap On



A primeira foda do ano foi assim.

Tive o dia de folga e tirei-o para mim, para os saldos e para meter a minha vida sexual em dia.
Depois das loucas compras, combinámos ir almoçar os dois e depois passarmos na sex-shop.
Foi a 1ª vez que lá foste. Pelos vistos é a tua 1ª vez em muita coisa e comigo como companhia.
Na sex-shop vimos tanta coisa gira que só dava vontade de gastar dinheiro, mas as coisas são realmente caras e acabámos mesmo por comprar uma única coisa, um Strap On.
Assim que saímos de lá fomos directos ao quarto do motel. Não havia dos remodelados e ficámos num dos quartos antigos.
Já sou uma cliente bastante antiga daquele motel e ao voltar aquele quarto antigo, fez-me lembrar grandes fodas ali dadas na década de 90.
Fui tomar o meu duche e preparar-me para uma tarde daquelas.
Ficámos algum tempo agarradinhos a matar as saudades de sempre e depois começa a nossa aventura.
Beijos para aqui, beijos para ali e de repente já tu estavas em cima de mim de pernas abertas e com o caralho enfiado na minha boca e a fodê-la. Viste em seguida foder-me por trás como eu gosto, ontem estava realmente muito doida.
Virei-me e meteste-te em cima de mim, fizeste-me levantar a pernas de tal forma que o prazer que me estavas a dar era x 2.
Viste que realmente me estava a soltar como gostas e como prova disso pedia-te para me foderes com força, para me foderes da maneira que mais gostavas. Batias-me ao mesmo tempo e chamavas-me nomes.
Ao fim de algum tempo assim e já cansados, ficaste tu de barriga para baixo e eis que vai começar a verdadeira festa.
Aquilo era realmente grosso e confesso que o receio que tinha de te magoar era enorme.
Anteriormente fizemos o mesmo mas com algo mais fino mas este, este sim era uma coisa a sério.
Estimulei-te um pouco para ficares mais relaxado e comecei a brincar com a ponta no teu cu. Já ouvia os teus gemidos e ainda nem sequer te tinha penetrado.
Como vi que realmente querias que te fodesse, meti o lubrificante.
Enfiei devagar e ouvia-te a gritar de dor e de prazer ao mesmo tempo. Ainda não o tinha colocado à cintura, pois tinha de ver como te davas com ele.
Depois de o conseguir enfiar todo, dizias para te foder com força e gritavas novamente, não querias que parasse e juntamente dava-te umas palmadas com força como tu gostas. És um valente, isso sim.
Paramos e voltaste a me foder, desta vez eu é que te fodi porque me meti em cima de ti. Estivemos ali tanto tempo que nem sei onde conseguia arranjar forças. Mas como via que estavas a gostar demais, lá arranjava forças para te proporcionar prazer.
Cai para o lado e ainda nenhum de nós se tinha vindo.
Descansamos um pouco porque já merecíamos realmente, estava a ser uma tarde dura.
Depois disso, voltámos à acção. Ficaste novamente de barriga para baixo à espera que usasse aquilo como querias.
Foi então que o coloquei e em seguida fazes-me um broche. Foda-se, era lindo lindo o que se estava ali a passar. Em seguida penetrei-te. Aquilo vibrava ao mesmo tempo e o tesão que me estavas a dar era muito, mas muito mesmo.
Adorei fazer aqueles movimentos e saber que era eu que te estava a foder.
Olhava-me no espelho e via no teu rosto o prazer e a dor que estavas a ter. Adorei ver a minha figura, os meus movimentos, tudo mesmo.
Não estando habituada a fazer aquele papel, cansei-me um pouco e precisei de uns 5 minutos para recuperar.
Tirei-o e fui lava-lo bem lavadinho, pois queria saber qual a sensação e claro que queria experimentá-lo em mim.
Foste tu que fizeste questão de o meter em mim e com ele a vibrar, andaste pelo meu clítoris, maluca já estava e assim ainda fiquei mais.
Depois penetraste-me com ele e ao mesmo tempo, tocava-me e claro está, o orgasmo chegou num instante até que tive de te mandar parar, foi bastante intenso.
Viste novamente para cima de mim e viste-me foder novamente, a tarde estava mesmo a ser muito produtiva.
E assim do nada vens-te para mim e em cima de mim. Foda-se, mas que grande tarde aquela.

5 comentários:

Anónimo disse...

Começaste bem o ano,cheio de experiências novas ;)
Beijos

DESEJOXXX disse...

É uma pena que estes textos tão bonitos, com histórias tão interessantes de conteúdo não sejam presenteadas com um único comentário, mas fica aqui este, pois adorei a tua literatura.
És fantástica!

Continua e bom ano ;)

Maria disse...

Alentejanito

É bem verdade e espero que este ano seja sempre assim, com novas experiências.

Bjs
E.

DESEJOXXX

Tens razão, parece que andam adormecidos mas também é uma verdade que andei bastante ausente, no entanto tenho alguns fieis seguidores que grande parte das vezes perferem não comentar aqui e sim comentar comigo.

Bjs
E.

Paco Bailac disse...

un óptimo 2010...desde el coaching


pacobailacoach.blogspot.com

Anónimo disse...

Estou a ver que tenho que fazer uma visitinha á sex-shopp!
Adorei te ler!