segunda-feira, 12 de abril de 2010

6ª feira à noite

Depois de uma semana bastante agradável em relação a sexo, hoje foi a cereja no topo do bolo.
Despachei alguns dos convites que tinha para sair, talvez porque me apetecesse algo mais que não iria ter nesses encontros.
Fica combinado por volta das 21.00. motel seria o nosso destino e depois da aventura assustadora que passámos esta semana, acho que já merecíamos estar entre quatro paredes.
Vamos no meu carro porque conheço melhor o caminho, à chegada poucos quartos haviam disponíveis, parece que esta gente cada vez mais gosta de um cantinho assim.
Precisávamos de um banho antes de nos entregarmos à loucura, mas tu não me deixavas ir. Agarraste-te a mim como um doido sedento de sexo, de loucura. Como eu estava a gostar.
Agarraste-me por trás, beijaste-me o pescoço, como adoro. Gostei principalmente da parte em que me agarras e me puxas para a cama onde caímos os 2. foi bom poder ficar por cima de ti e beijar-te, sentir os teus beijos que tanto gosto mas o melhor estava para vir.
Tomamos banho e aí sim, entregámo-nos um ao outro. Deito-me na cama, abres-me as pernas e começas a brincadeira. Essa língua começava a fazer algo delirante na minha rapadinha, já estava completamente doida porque o que aconteceu antes do banho, deixou-me em ponto caramelo. Os dedos brincavam com a rapadinha e com o cu também mas o que eu queria mesmo, era dar-te prazer e por isso peço-te que te deites. Abres bem as pernas e a minha língua começa pelos teus colhões. Parece que gostas porque, como referi num post anterior, quando te toco parece que estás a levar choques. Subi e fui para o teu caralho, que delicia, és tão moreno e tão delicioso e esse rabo é lindo, perfeito e redondo como tanto gosto.
Não dava para espera mais, pois sonhava imenso com o momento em que me poderia meter em cima de ti e gozar com fartura.
Ao sentir-te foi algo de mágico e acreditando ou não, já há muito tempo que não me sentia assim e tu sabes bem como eu estava porque também o sentiste. Foi algo de mágico que invadiu o meu corpo e me fez viajar, foi demais mesmo.
Depois disso fodemos que nem doidos, estava mesmo a gostar de estar em cima de ti, mas que grande gozo. Mas trocámos e desta vez vens tu para cima de mim. Só te dizia para me foderes e quando mais o dizia, com mais força me fodias. Estava a ser demais e acabo por não ter palavras para dizer o que estava e como me estava a sentir.
Não aguentas mais e mesmo assim aguentaste bastante, o suficiente para me dar o prazer que queria.
Adorei quando deito a cabeça no teu peito e ficamos ali a descansar.
Pausa para o cigarro, para respirar um pouco mas mesmo assim não me deixavas, estava a adorar o nosso momento e antes que chegasse a hora de irmos, voltámos à carga, voltamos exactamente da mesma forma que da primeira mas antes começaste a brincar com a rapadinha. Eu estava e barriga para baixo e começaste a enfiar os dedos. Estava-me a passar pá. Vou para cima de ti e tenho mesmo de me vir, tenho um orgasmo alucinante. Fico cansada à brava mas mesmo assim continuo e acabo por ter um daqueles momentos que ainda hoje não sei explicar o que é mas é como se fosse um outro orgasmo.
Acabo por ficar cansada e trocamos de posição. Vens para trás de mime fodes-me sempre com força, e quando eu estou a pensar em te dizer para me foderes o cu, já tu estás com o teu caralho apontado para lá. Começas a fodê-lo devagar e ao mesmo tempo tocava-me mas não ia ter mais nenhum orgasmo, agora tu sim, ias ter mais um e seria na minha boca.
Tiras o preservativo e ficas de joelhos enquanto te chupo, mas o melhor mesmo é ficares deitado.
Agora é que é brincar a valer e depois de o molhar bem molhado e com a ajuda da minha mão, chupo-te como nunca e eis que te vens na minha boca, que bom ver-te deliciado com o que te fiz.
Quero-te outra vez.

1 comentário:

Anónimo disse...

História muito excitante ....