terça-feira, 20 de abril de 2010

Como gostei de te saborear

Cada vez mais me impressiono com os homens que as minhas mãos conseguem tocar e tu foste o que mais me impressionou até agora.
Alto, moreno e com um corpo muito bem definido, só havia um pequeno defeito, falavas demais.
O que se segue à conversa, acaba por compensar e realmente tu és uma foda mesmo a sério.
Não costumo gostar de homens mais velhos embora aqui a diferença não seja muita, mas desta vez sim.
Depois dos preliminares do costume, usámos os lindos preservativos verdes de menta, que cheirinho agradável. Meto-me em cima de ti e aquilo é que foi foder com gosto.
Estivemos ali a saborear o momento, não havia pressas, havia sim muita vontade de tudo, vontade de nos sentirmos até ao fim. Essas mãos grandes tocavam-me nas mamas e dava gosto ver isso. Chovia bastante, a nossa respiração já fazia escorrer água nos vidros. O local era bastante movimentado mas ninguém via o que se passava dentro do carro.
Depois de tanto suarmos, vieste para trás de mim para me foderes de quatro. Manifestaste o teu desejo de te fazer vir com um broche, mas a foda estava a ser tão boa que te vieste assim mesmo.
Caímos exaustos nos bancos do carro. Tinha sido uma maratona em cima de ti e não é que foi muito bom?!

1 comentário: