terça-feira, 6 de abril de 2010

Volta o bom tempo


Volta o tempo bom, voltam as fodas na rua.
Já há quinze dias que não te metia a vista em cima, quem diz a vista, diz as mãos. Nem sempre estamos disponíveis.
A noite estava fantástica e convidava a algumas loucuras. Fui ter contigo e mais uma vez ia de vestido mas sem meias. Entrei no teu carro e nem tempo tive de fumar um cigarro. Pegaste em mim e deste-me um beijo doce que depressa se tornou num beijo de desejo.
As tuas mãos frias já me tocavam em todo o lado, andava mortinha para te sentir. Tirei o casaco e meti as mamas de fora como tu gostas. O que se passou a seguir foram momentos loucos de muita vontade e tesão.
Num instante já eu mamava o teu caralho depiladinho como gosto, tem uma cabecinha deliciosa que me faz adora-lo cada vez mais.
Sem perder mais tempo, salto para cima de ti, as coisas ontem não estavam a correr lá muito bem, não percebi bem porque e decidimos ir para a rua.
Meto as minhas mãos apoiadas no meu carro enquanto tu por trás me fodes, o vestido fica todo para cima, agarras-me nas ancas e fodes-me como gosto.
Queres o meu cu, como tu gostas tanto dele e ando a apanhar o vicio mas desta vez foste bruto, ficaste aflito por me teres magoado mas essa dor é uma dor que passa num instante e em breves segundos já tu me estavas a foder.
Enquanto o fazias, tocava-me e quando isto acontece o orgasmo não demora muito. Acabo por me vir e por gritar ali mesmo na rua, o que vale é que ninguém passava, nem mesmo de carro. Não consigo continuar a foder quando tenho um orgasmo assim mas ontem não parei, a vontade era tanta e a situação era tão boa, sentir o ar na pele. Em seguida encostas-te tu no teu carro e sou eu que te fodo, estás a adorar ver o teu caralho a entrar e sair, e eu estou a adorar senti-lo.
Aparece um carro e fazemos uma breve pausa. Voltamos ao mesmo e desta vez tive de mostrar os meus dotes de ginasta, coisa que não sou.
Só dizias que te estavas para vir e mais uma vez querias na minha boca, enquanto te tocavas, chupava-te os colhões como nunca o fiz antes a ninguém, geralmente passo com a língua mas confesso que estava a gostar bastante de os sentir na minha boca. Acabas por te vir dentro da minha boca. Delicioso.
Queres a 2ª foda, mas não, essa fica para depois.

Sem comentários: