quarta-feira, 7 de abril de 2010

Travessia no deserto

O titulo foi dado por ti que fizeste questão de dizer que o dia 6 de Abril ficaria para a história e entendo porquê.
Depois da má fase em que te encontras penso que a noite de ontem te serviu para relaxares um pouco, ou não.
Primeiro conversámos sobre as boas coisas que te acontecem e depois passámos à acção que era isso que estava a faltar. Não sei porquê mas gosto tanto dos teus beijos.
Sei o quanto desejavas aquele momento e fiz quase de tudo para que o aproveitasses e gostasses.
As tuas mãos acariciavam-me, tocava-me no corpo, arrepiavam-me, é bom. As nossas línguas saboreavam-se e tu estavas quase em cima de ti.
Pedi-te para ficares no teu banco e fui para cima de ti, ainda estávamos vestidos mas queria apenas aguçar um pouco mais a tua vontade e a minha também porque só de te sentir assim, já me arrepiava toda.
Depois sai e claro que havia ali roupa a mais. Tiraste as calças e toco-te para sentir esse caralho cheiroso e depilado que me faz querer sempre mais.
Assim que te lambo os colhões, passas-te por completo, parece que estas a levar choques mas dizes que é bom só que passo ao que mais interessa, o teu caralho.
Ás tantas dizias que me querias foder, e nem perdemos tempo, já tinha tudo à mão e meti-me em cima de ti. Que sensação boa tu és e que estavas a ser. Fiquei espantada com a forma que fodemos, parecia que o mundo ia acabar e olha que gostei mas gostei mesmo. Claro que digo que gosto sempre das fodas mas como te disse, existem prioridades na vida e também existem gostos, uns de quem se gosta mais e voltamos e outros que nem por isso.
Estava a ser tudo muito louco e com tanta brutalidade ate tinha medo de te magoar mas estavas a gostar. Querias por trás, vamos nisso e mais tarde dizes ter ficado surpreendido com a maneira que arranjei para me foderes por trás. É simples e maravilhosa e convido-te para o cu. Gosto cada vez mais, senti-o a entrar devagar e pedi-te calma mas depois de estar lá dentro, não todo e não sei bem porquê, foi muito bom.
Acariciei-me enquanto me fodias por trás e incrível ou não, acabámos por ter o orgasmo ao mesmo tempo apesar de teres começado primeiro.
Gostei muito muito.

Sem comentários: