quinta-feira, 8 de abril de 2010

Para todos os gostos

Talvez pareça mal o que vou escrever mas para mim os homens classificam-se assim:



O pedaço de mau caminho - Este decreve-se como sendo alguém em boa forma fisica, lindo, que se veste bem, cheiroso, minimamente inteligente e sabe o que diz.

O giro - Este é giro, a roupa é gira o corpo também é mas a conversa assusta.

O mais ou menos giro - Nem feio nem bonito, cativa só pela conversa e boa disposição e tem o seu ar de el matador.

O que escapa - é preciso alguma paciência porque por vezes tem um pouco de tudo dos anteriores.

O repugnante - Não tem inteligência, não entendem que um bom banho não faz mal a ninguém e roupa gira não existe no roupeiro lá de casa. Para não falar da bela barriga, mas penso que esta descrição vai mais para outra faixa etária apesar de haver homens que nesta mesma faixa estão melhor que muitos.

5 comentários:

. disse...

bem, já que as coisas são postas assim,...
...acho que me vou encaixar na ultima categoria...
...e caladito, que a mim ninguém me cala!

cumprimentos

O Lobacho

Maria disse...

WolfHert

Não te esqueças que o que escrevi tem a ver com a minha opinião.

Bjs
E.

. disse...

Claro que tem, e cada opinião é subjectiva, tanto como a realidade.
No entanto, dado os perfis que apresentas, e sendo eu um gajo, acho que tenho de me encaixar naquele ultimo grupo :)
Esta é a minha opinião, subjectiva também :)
A tua em relação a mim, por exemplo, até poderia ser diferente. Mas uma vez que eu não me tenho em grande conta...
(não, não estou a dizer isto à espera que digas mais alguma coisa tipo "ah, e tal...". Para mim é apenas uma constactação com a qual eu vivo muito bem)

Cumprimentos

O Lobacho

A Musa Dele disse...

Olá Lady. :)
Acho que "ele" se enquadra no perfil do El Matador. Não lhe consigo resistir, desperta em mim a vontade de realizar todas as nossas fantasias.
;)
http://sonosequesabemoscomoebom.blogspot.com/

Anónimo disse...

és capaz de ter razão

ah ah ah