segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Dás vontade de provar

Depois de uma noite agitada e a qual me fez dormir pouco, decidi que iria dormir um pouco de tarde.
Já tinha combinado novamente algo para a noite o que depois não viria a acontecer.
Não dormi porque não deu e como já tinha sido convidada para ir conhecer a tal amiga e disse que não que ia dormir, aproveitei o facto de não o fazer esaber se o convite estava de pé ou não.
Sim, estava mesmo e combinámos.
Fui ter com eles embora me tivesse perdido primeiro.
À minha espera estava o mais velho e o que conheci 1º.
Falei com 2 beijos embora tivesse a sensação que ele queria que o beijasse nas boca.
Pelo caminho, conversámos um pouco, tentei disfarçar o meu nervoso. Assim que chegámos, fomos apresentadas.
Gostei do ar tesudo dela, é mais velha que eu alguns anos mas acho que a idade dela nota-se mais nos homens que nas mulheres.
Conversámos um pouco e notava-se que ela gostava de ter conversas, digamos que picantes.
Vi que estava um pouco à vontade ali embora eu não estivesse muito mas eu sou assim mesmo, tenho de apalpar terreno e depois logo se vê.
Ela começou a brincar com o mais velho e o outro começou a tocar-me na perna, a mexer nas meias de rede pretas que eu levava. Agarrou-me na mão e começou com aquele ar de doido, com vontade de me possuir ali mesmo.
Saimos e pelo caminho agarrou-se a mim. Começou por me beijar, ficou descontrolado. Diz que o deixo doida ao ponto de ele perder a cabeça.
Ficámos para trás e reparo que os outros 2 também estavam ao beijos, mas pararam assim que nos aproximamos.
Como precisava que alguém me explicasse o caminho, o mais velho veio ter comigo e aproximou-se demais, coisa que não devia de ter feito.
Acabou por me beijar também enquanto os outros estavam ali, mas entre eles nao estava a haver nada.
Isto é a loucura, estar na rua ao beijos a um e depois a outro.
Quando estamos para ir embora, vou-me despedir dela e a 1ª coisa que me passa pela cabeça, é que até estava com vontade de lhe dar um beijo, mas não o fiz. Não sabia a opinião dela sobre mim mas quando demos 2 beijos de despedida, ela disse que tinha gostado muito.
Chegando a casa, eis que começam os convites para irmos para um motel acabar o café da tarde. Estava de rastos e não dava mesmo. Não ia ter a resistência que costumo ter e depois ia ser uma foda da treta e não quero que isso aconteça.
Este corpinho precisa de descanso para essa aventura. Pois penso que como sempre e como os homens, as mulheres são competitivas entre si. Era mau eu chegar lá e não me aguentar.

1 comentário:

Unknown disse...

Nem dá pra acreditar - que controle!!!!