segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Jantar com um desconhecido



Pela 1ª vez fui conhecer um leitor do meu blogue, com direito a jantar.
Todos os convites são feitos para um café e desta vez foi diferente, logo, já fizeste a diferença.
As duvidas estavam no ar, não sabia se ia gostar de ti ou tu de mim, mas sim, és um tipo simpático, com algum sentido de humor e muito doido mesmo.
Assim apresentados, fomos para o restaurante. Estava um pouco cansada porque tinha vindo so Salão Erótico e estava bastante calor lá dentro, para não falar que o Sábado foi um dia com o tempo todo preenchido. Penso que as vezes, os dias deviam de ter 25 horas.
Nunca tinhas experimentado a cozinha Japonesa, eu sim e adoro por isso comi bastante, as saudades daquele restaurante eram muitas e com a conversa nem damos conta da quantidade de comida que comemos.
Foi sempre um conversa interessante e a meio do jantar estive mesmo para te fazer uma maldade, mas não dava, ainda tirei o sapato mas tinha a certeza que muita gente ia ver.
Só queria mostrar o quanto me tinhas agradado.
Acabando o jantar fomos embora. Parece que combinámos onde haveriamos de estacionar os carros uma vez que ficaram perto um do outro.
Estivemos um pouco à conversa na rua. Já estavas com um ar cansado e acho que eu também não estava melhor do que tu.
Fiquei com a sensação que querias algo mais antes de irmos, não sei bem, talvez um beijo mas não me senti à vontade para isso.
Lembro-me que disseste durante o jantar, que era uma sorte estares ali comigo porque pensaste que tal coisa pudesse acontecer.
Nada disso, não sou nada nem ninguém assim tão importante que tu não possas sair ou conhecer.
Fiquei contente por saber que apesar de gostares de dar uma foda comigo, queres também jantar mais vezes e fazeres de mim, tua amiga.
És um porreiro e espero poder te ver em breve, e não só.

Sem comentários: