segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Liked?

E foi assim que me vesti para ti ontem à noite.

Disseste que me querias rasgar a roupa mas pedi-te para não o fazeres. Em opção a isso, pediste para ir apenas de lingerie e casaco.
Não pensei 2 vezes e assim o fiz.

Foi a loucura total, ir assim vestida.
Fizeste com que vestisse pela 1ª vez, algo que tinha lá guardado e que só podia ser utilizado num dia especial e para alguém especial.
Chegando, falei-te com um beijo suave nos lábios. Quiseste saber se estava como pediste e para verificar isso, passaste com a mão na minha perna.
Fomos beber o nosso café e à saída, encostaste-me à parede e beijaste-te cheio de desejo para me possuires.
Para te sentir melhor, levanto a minha perna e deixo a liga aparecer. Beijámo-nos ali que nem uns loucos, cheios de vontade de nos possuirmos ali mesmo.
Fomos para o carro e para um local mais sossegado. Este momento merecia uma cama, mas à falta de melhor, temos o carro.
Chegando, tiraste-me o casaco e fiquei só de lingerie dentro do carro.
Tocaste-me e quiseste o meu sabor na tua boca. Essa lingua estava louca e por mais incrivel que pareça estive a muito pouco de ter um orgasmo só de lingua.
Aparece um carro e lá se vai o orgasmo. No entanto continuaste com os dedos e lingua e acabo mesmo por me vir na tua boca.
Beijas-me com grande entusiasmo e com o meu sabor. Que bom é senti-lo.
Invertemos os papéis e agora sou eu que te vou provar, ou melhor, matar saudades.
Adorei o teu gemer assim que sentes a minha boca em ti.


O resto ficará por conta da vossa imaginação.

7 comentários:

Pazotolamic disse...

isso é mt feio vir aqui dizer e sugerir estas coisas, deixar as pessoas com água na boca...não se faz!!

Bruno P. disse...

Só faltou uma foto a comprovar esse belo "traje" :)

Mas não custa imaginar o quão excitante estarias ;)

Beijinho

CASAL TOUCH disse...

Tesão só de ler esta descrição...Huuuummmm Bom

Beijos

Maria disse...

João Isidro

Gosto quando ficas assim por mim. Sabes que te darei o que queres e para ti irei caprichar ainda mais no traje.

Bjs
E.

Bruno P.

Agoa já não há fotos. Ao vivo é bem melhor mas garanto-te que estava muito bem mesmo.

Bjs tesudos para ti

E.

Touch

Foi muito bom mesmo.

Bjs
E.

Bernardo Lupi disse...

O visual era perfeito. Quem resistiria???

Anónimo disse...

Só de ler fica o apetite no ar e não so....no corpo todo....sonho contigo fechando os olhos sem nunca te ter conhecido...gostava de sonhar contigo de olhos abertos e sentir o teu olhar

Maria disse...

Paulo

Por acaso até me conheces, basta puxares um pouco pela cabeça.