quinta-feira, 12 de novembro de 2009

De volta



Como foi bom ter-te de volta, sentir o teu calor, poder passar as mãos no teu corpo, no teu peito.
Assim que saimos do carro, caiu logo um elogio à minha roupa, ao meu casaco que adoraste.
Demos um beijo para matar a saudade e passaste as mãos nas minhas pernas para saber o que trazia por baixo.
Body de renda com liga e meia a condizer, bota de cano alto como tu gostas e sem cueca. Queria estar livre e desimpedida quando me quisesses tocar.
Falámos, demos beijos doces e quentes, abraçamo-nos, enfim, as coisas do costume e que a gente não consegue deixar, penso eu.
Disseste que me querias "minetar", mas eu queria era foder. Saltámos esse passo, andámos ali a roçar um no outro. Nem sabes como estava a ser bom sentir-te, sentir como estavas duro para mim.
Estava muito frio mesmo mas mesmo assim meteste o "meu" caralho de fora para fazer o broche dos broches, como tu dizes.
Saudadinhas do meu menino grandinho. Duro e grosso só para mim.
Assim que lhe toquei com a lingua, soltaste um grande gemido e também o comentário do broche que eu faço.
Adoro, adoro e adoro fazer-te. Gosto de agarrar nele com a mão e levá-lo à minha boca. Enche-me as medidas por completo e por mais que negue muita coisa, não consigo deixar de mostrar que tu serás sempre tu, nós seremos sempre nós e isso ninguém conseguirá nunca.
Sei que me vou arrepender do que estou a escrever mas é o que sinto neste momento.
Que delicia é estar a mamá-lo. Ao meteres o preservativo, olhaste bem para o que trazia vestido e comentaste que realmente eu sou um perigo e que em breve, quando aquilo que a gente sabe acontecer, eu vou mesmo ficar uma "gaja" daquelas e que depois não me apanhas nunca. Tu é que disseste e não eu.
Queres-me foder em cima do carro mas não estava a resultar. Meti-me então de costas para ti e entraste em mim por trás.
E como te digo, por mais que negue, não consigo. O prazer é sempre o mesmo ou mais ainda e estava-me a passar. A passar por te sentir a entrar em mim, pelos movimentos que fazias agarrado à minha cintura.
Fomos para o banco de trás e aí consegui fazer o que adoro que é meter-me em cima de ti e foder-te.
Aquilo é que foi, estava louca de tesão e meti-me em cima de ti, dancei em cima de ti e sentia-o a tocar lá.
Que foda estava a ser, montei-te como já não o fazia e acho que foi para me vingar da ultima vez que tivemos. Do orgasmo que me devias ter dado e nao deste.
Ao pensar nisso juntamente com a conversa que estavamos a ter enquanto te montava, começa a aproximar-se o momento e digo-te que me vou vir.
Perco a reacção e quase nao me mexo e nem falo, estou a ir ao céu, estou-me a sentir como à muito não me sentia.
Fico cansada mas volto à carga. Monto-te mais um pouco e sinto novamente um enorme prazer.
Esqueci-me de ligar ao meu amigo para eles nos ouvir a foder.
Passámos então à foda outra vez.
Falas que tens umas quantas fodas em vista. Dizes que já estiveste com quase todas, menos com uma. Fode com elas e depois conta-me como foi.
Meto-me de 4 e tu por trás fodes-me. Envio sms a ele para me ligar e ele liga. Fica ali a ouvir-nos a foder, a falarmos. Tu a chamares-me puta, eu a pedir-te para me foderes.
Trocamos novamente e vens pra cima de mim.
Tesão do caralho que estava a ter. Só tu sabes como fazer.
O que tu querias era que acabasse com um broche meu e assim foi. Mandei-te sair e tirar o preservativo.
Sentaste-te de pernas abertas. O meu amigo continuava do outro lado. Comecei a chupar e a cuspir no caralho, cada vez que o fazia, tu passavas-te, adoras quando o faço.
Com ele bem molhado, mamava-o cada vez melhor e com mais vontade. A minha mão juntava-se à festa, acompanhava os meus movimentos com a boca, e começo a sentir que estas para te vir.
Foda-se, ei vem ele para a minha boca e depois ainda dizes que não sabes como sou capaz de fazer um broche assim tão bom, o broche dos broches.
Quando se junta algo a tudo isso, tudo é feito de maneira diferente, pena tu não entenderes isso.
Quanto ao meu amigo, adorou mas não ouviu tudo por que fiquei sem bateria mas diz que gostou imenso de nos ouvir.


5 comentários:

Anónimo disse...

Ontem estavas maravilhosa. A tua roupa assentava em ti que nem uma luva. O teu lado executiva/tesuda/puta pos-me no ceu do prazer. Obrigado pela felicidade que fizeste transbordar do meu corpo.
Hoje estou nas nuvens. O motivo? Uma foda? Um broche? Não. Uma mulher maravilhosa que é fonte onde bebo o meu nectar favorito, o teu NECTAR.

Maria disse...

Senti sim que estavas como não estavas à muito tempo.
É assim que te sentes feliz, é assim que irei deixar-te andar.
Tudo é inesquecivel entre nós e nunca nada nem ninguém o irá conseguir superar.

Adoro-te

Anónimo disse...

Superar isto que temos só tu e eu em conjunto com "aquele nosso compromisso". Vais-te passar vais-te passar

Pazotolamic disse...

muito sugestiva a roupa e muito tesuda a ideia concretizada de alguém, ouvir, pelo telefone a foda. Já tive a emsma ideia, mas foi a de fazer uma chamada 3g e alguem, do outro lado, ouvir e ver!

Uma mulher maravilhosa, bondosa, generosa, AMIGA.

Maria disse...

Joao Isidro


Obrigado pelo elogio que fazes à mulher em questão.

Quanto à roupa, ja sabes o que te espera da próxima.

Bjs
E.