quinta-feira, 5 de novembro de 2009

O carro do lado


deve de ter visto tudo o que se passou no nosso carro.
Ontem fomos para um local diferente. Antes disso passeamos um pouco. Fomos abraçados e adoro sentir o calor da tua mão em mim.
Sentámo-nos no banco a conversar sobre algumas experiências que gostavamos de ter um com o outro.
Como começou a chover, fomos embora. Chegando ao carro, reparámos que haviam mais carros estacionados mas isso não nos impediu de fazermos "o amor".
Mais um vez o vestido deu jeito. É novo e até foi bem estreado contigo.
Após ums trocas de beijos loucos, eu passei para o teu lado, meteste-te em cima de mim já eu me sentia completamente molhada.
As mamas já estavam de fora e brincavas com elas com gosto e satisfação.
Não dava para fodermos assim porque alguém iria ver mais do que devia e então passo eu para cima de ti.
Delicia sentir-te a entrar em mim e cavalgar que nem uma maluca, com o casal do carro ao lado a ter espectaculo.
Isso não importa nada e até estava a dar mais vontade de o fazer.
Após algum tempo assim e sem aguentar mais, avisas-me que te estas para vir e eu assim do nada começo a ir ao céu juntamente contigo.
És diferente, especial e olhas para mim de uma maneira que gosto muito. Não me iludes e o que tiver que ser é.

Adoro-te mais que tudo e quero que saibas isso.

1 comentário: