segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Mas que noite tão boa



Adorei quando no alpendre, estivemos próximos de dar uma foda.
Fiquei completamente louca de tesão por estarmos ali fora, eu a roçar-me em ti a falar sozinha por ter de me controlar e tu a dizer que adoravas quando eu ficava assim.
Virei-me de costas para ti para ti, e dancei para ti, senti o teu calor nas minhas coxas, as tuas mãos na minha cintura, o desejo que já te invadia, a ti e a mim.
Fomos para dentro, tomei um duche o qual tu apareces para me fazer uma surpresa. Adorei. Já não sentia um corpo molhado junto ao meu há algum tempo.
Já não conseguindo controlar mais o desejo, saímos e fomos para a cama. Saltei para cima de ti com vontade de te sentir dentro de mim. Brinquei com o meu menino que tanto gosto, mas depois rocei-me em ti sem o deixar entrar embora a vontade fosse mais que tudo.
Trocámos e vieste tu brincar com a minha rapadinha e fizeste questão de usar o vibrador em mim. Nunca o fizeste com ninguém e notava-se bem no teu rosto que aquilo te estava a deixar louco.
Á medida que brincavas com ele, com a lingua brincavas no meu clitoris. Porra que ia-me vir depressa demais e assim foi. Vim-me mas tentei controlar os gritos do prazer que estava a ter.
Não paraste e o vibrador continuava ali. E tive outro orgasmo logo de seguida.
Pedi-te para pareres e para entrares em mim.
Depois de colocado o preservativo, pedes-me para me meter em cima de ti. Aquilo é que foi a loucura.
A tua expressão deixa-me doida, nunca vi ninguém que deixasse transparecer no rosto o prazer que está a ter.
Foi então que passei à minha posição de eleição. Disseste que assim não ias aguentar muito tempo e assim que o disseste eu fiz questão de te foder ainda mais e tu vens-te de uma maneira que só visto.
Fomos para a rua, tu de cuecas e eu de toalha, sentados a fumar.
Voltámos e lá fomos nós para outra foda brilhante.
Sabes, estes momentos contigo são fantásticos. A tua boa disposição fascina-me e o facto que eu ser a porta para muitas das tuas experiências, por mais básicas que sejam, fascina-me ainda mais.
Para não falar de outras coisas que adoro em ti, de uma ponta à outra.
És unico.

3 comentários:

Bernardo Lupi disse...

Nada iguala estes momentos de intimidade a dois e é óptimo quando encontramos alguém que tenha o mesmo grau de imaginação e sensualidade.

Maria disse...

Bernardo Lupi

Sem duvida que tens toda a razão do mundo.
Quando pensamos que ja pouco ou nada nos surpreende, eis que somos presenteados com algo assim.
Foi realmente uma noite fantástica e serão muitas mais.

Bjs
E.

oToupeiraX disse...

Eu também concordo. É tão bom encontrar alguem assim e passar uns bons momentos a dois.