terça-feira, 3 de novembro de 2009

Sim, estou aqui

Dizias que só quando estivesses comigo, a tocar-me, a sentir o meu corpo, é que irias acreditar.
Chegando ao quarto do motel, fui tomar um banho.
Estava cansada e nem me apetecia deixar a água quente, mas no quarto esperava-me algo mais quente ainda.
Sai só de toalha, desculpa a falta de lingerie mas não deu pelo motivo que te expliquei. Pelos vistos gostas imenso mas fica para uma próxima oportunidade que eu espero que exista.
Abriste o champanhe enquanto estava no banho, já tinhas bebido um pouco. Esperavas por mim sem roupa, só de cuecas.
Estava a adoras ver o teu corpo. És lindo, sabes disso, adoro o teu rabo bem redondo, para não falar do teu caralho que adorei chupar. Gosto imenso dos teus olhos, grandes, expressivos, o teu queixo com essa covinha linda e os teus lábios que me deixaram louca com os beijos que trocámos e que segundo tu, foram beijos maravilhosos.
Beijaste-me as costas, adoro adoro, exploraste cada pedacinho, fizeste-me arrepiar de prazer.
Deitaste-te em cima de mim. Sentia-te duro. As tuas mãos passavam pelo meu corpo, dexiam até às minhas coxas e aí começou o verdadeiro prazer.
Penetraste-me com os dedos e senti que ia explodir de prazer. Sabes bem o que fazer para dares prazer a uma mulher.
Fodias-me com eles ao mesmo tempo que me davas umas palmadas e puxavas o cabelo.
Foi um tesão incrivel e quase que me venho, mas não queria. Queria sim sentir-te dentro de mim mas primeiro teria de te explorar. Teria de ver de perto esse caralho perfeito que tens.
Continuavas com os dedos nela e eu apresentei-me a ele. Ui, que delicia. Só dizias que estava a ser um broche descomunal. Aproveitaste e fodeste-me a boca.
Para ficar mais bem feito, deitaste-te de pernas abertas, assim sim, conseguia chupar melhor e poder olhar para ti enquanto o fazia.
Gemias de prazer, só dizias que a minha boca era quente demais. Chamavas-me puta.
Não queria que te viesses já e então passamos ao que mais interessava.
Depois do preservativo colocado, meto-me de quatro à espera que entres em mim. Que bom é sentir-te ao fim de tantos desencontros.
Fodeste-me bem sim, e aquela tua posição é bem louca, pouca gente o faz e é muito mas muito boa mesmo.
Sem te conseguires controlar acabas por te vir e pedes-me desculpa. Não tinha problema isso ter acontecido, pois o prazer que me propocionaste antes tinha sido imenso.
Descansamos, conversamos, sei lá, comeste os chocolates, és um guloso.
Quase perto da hora de irmos embora, começas novamente a beijar-me as costas, a acariciar-me e como vejo que te tocas ao mesmo tempo, agarro no meu vibrador e começo a brincadeira.
Aquilo excitou-te demais, deu para reparar, a visão que tinhamos das nossas figuras, através do espelho que estava por cima de nós, era fantástica e dava ainda mais vontade.
Dizias que estavas a gostar de ver o que estava a fazer e assim do nada tu vens-te e eu também.
Fiquei exausta do orgasmo e de exprimentar essas sensações assim. Não é costume fazer estas coisas com alguém a observar, mas dá-me gosto fazê-lo.
Quero-te outra vez, sentir-te outra vez e quero que me fodas como gostas e como queres.
Da próxima haverá supresa.
Adoro-te rapaz.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá. :)
Acho que estivemos à vontade, nota-se, acho eu, quando falávamos depois do sexo. O teu tom, invariavelmente maternal é muito bom, muito doce. Adaptaste bem e depressa. :)
Só com a toalha e molhada ainda,gostei muito, especialmente, quando vislumbrei uma coisa.
Acho que os nossos corpos não se estranharam, pelo contrário, que se entenderam bem. Adorei a tua pele, quente, doce, as marcas aidna do verão no teu corpo, salientam o teu aldo doce, fresco, envolvente.
Adorei os nossos beijos, parece que não era a primeira vez que nos beijávamos.
Adorei os teu bicos das mamas tesos, bem rijos e que bom teus gemidos de prazer.
Ainda bem que gostaste, também gostei, muito. Também quero mais e mais e mais, "minha" lady dragon, porque sei que não és só carne, és "anima",és amor, és amizade.
Beijos

Maria disse...

Adaptei-me depressa porque gosto de ti, sabes bem disso e sabes também que tenho muita paciência para ti. Vales isso.
Pois é, ainda molhada sim.

Mais, mais e mais. Assim será.

Bjs
E.