sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Speed date



Decidi fazer um resgito num dos muitos sites que por aqui há. Entretanto percebi rapidamente que não tinha mãos a medir com a quantidade de abordagens que me estavam a ser feitas.
De tanta gente que lá apareceu, ficou gravado no meu telemovel, o numero de um menino que pelo que parecia, tinha muita pressa em falar comigo.
Quando sai ele ligou e gostei da voz e da conversa. Combinámos algo para o dia seguinte mas as coisas mudaram de rumo e acabámos mesmo por os conhecer ontem.
Em casa ainda o vi no msn e pelo menos fiquei com outra ideia de como ele era.
Ele estava perto de mim e para quê perder tempo?
Grande estilo o do rapaz, descontraido mas um pouco calado, detesto isso.
Fomos dar uma volta e parámos em frente à praia.
Conversámos um pouco e assim de um momento para o outro já estávamos aos beijos. Coisa maluca eu fiz.
Falo com ele umas horas antes e depois já estamos ali aos beijos.
Claro que a coisa não ficava por ali. Passámos para o banco de trás e como os vidros são escuros, era na boa.
Foi então que nos beijámos feitos loucos e ele queria saber se o que estava na foto era mesmo meu. Desapertou o meu soutien e toca de mamar nas minhas mamas.
Diz que são boas e fofas e que as adora. Pelo andamento da coisa vi logo que ele queria mais mas eu nao podia e como não estava com vontade de deixar o rapaz a ver navios, toca de lhe fazer uma grande mamada.
Mas que caralho delicioso ele tinha ali. Agarrei-o com as duas mãos e dava para sentir como estava liso, limpo e cheiroso.
Claro que comecei por lá meter a minha lingua ao de leve, para ele sentir o calor da minha boca.
Ouvia os gemidos dele e estava mesmo a dar-me um grande gozo.
Mamei tanto aquele caralho adorável que ele acabou mesmo por se vir na minha boca.
No final, arranjámo-nos e abraçamo-nos um ao outro, assim sem nos conhecermos.

Ficou no ar a vontade de querer mais e eu também quero exprimentar aquele tesão de 33 anos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Deve ter sido muito bom....Tambem quero muito isso...QUeres?

Bernardo Lupi disse...

Uau, que aventura! Tenho que explorar esta área do speed dating. Fiquei muito curioso...

Bom fim de semana!