quinta-feira, 22 de abril de 2010

Algo diferente



Fomos continuar o que tinha começado no dia anterior, nunca pensei que fosse tão depressa.
Cancelei a agenda dessa noite porque te queria. O meu 6º sentido tinha-me dito na noite anterior, que tu devias ser “louco”, e não me enganei nada mesmo.
Fomos para o meio de Lisboa, prédio antigo e grande. Assim que chegámos, deste-me a conhecer o espaço, em seguida apagas as luzes e agarras-me.
Estava nervosa e ansiosa por diversos motivos mas depressa passou o nervosismo. O ambiente estava a tomar conta de mim.
Beijas-me e essa língua avisa-me daquilo que me queres fazer. Agarras-me nas ancas e apertas-me contra ti. Desapertas o soutien e sentes as minhas mamas nas tuas mãos. Começas por as chupar como se o mundo acabasse, sentia bem o desejo que tinhas por tudo. Metes-me as leggins e cuecas para baixo, enquanto vais chupando as mamas, as tuas mãos investem nas minhas nádegas e bem devagar chegam à cona.
Vens para trás de mim e encostada à parede, pedes-me para espetar bem o rabo. Nem queria acreditar que estava ali, no meio de Lisboa, num prédio que não conhecia, em pé e às escuras e viver um grande momento. Vi logo que ainda muita coisa me esperava.
Com o rabo bem espetado, começas a bater com palmadas suaves ate perceberes se gosto ou não, claro que gosto e foste aumentando a força ate eu gemer bem alto.
Pediste para espetar ainda mais e é aí que sinto a tua boca na cona, estavas louco para me provares. Adorei sentir-te por trás, acho que por vezes no esquecemos que há muita coisa boa que se pode fazer nestas situações.
Despiste-te e roçaste-te em mim, como é bom sentir esse pau duro a tocar em mim pela 1ª vez.
“É todo teu”, dizes tu e eu ainda com as leggins e cuecas para baixo, meto-me de joelhos para te provar pela 1ª vez.
Caralho bom, durinho só para mim. Reparo que te entusiasmas demais e às tantas queres que o faça desaparecer todo na minha boca, pedi-te calma e assim o broche já saiu como querias pois como costumo dizer, tem de ser à minha maneira.
Passámos para outra divisão da casa, tirámos a roupa e arranjámos um cantinho para nós.
O chão foi a nossa cama. Deitaste-te, meteste o dito preservativo e eu meti-me em cima de ti. Fiz questão de não tirar os sapatos altos que tinha e isso estava-me a dar um grande tesão.
Já sabia que os joelhos iam sofrer mas isso não me demoveu da vontade imensa de te foder assim. Quis-te sentir devagar mas a certa altura começas a foder com força e passo-me por completo, sei que o orgasmo anda ali perto mas quero gozar mais e mais em cima de ti.
Coloco os pés no chão, e apoio em ti para te poder sentir bem lá dentro, era eu que controlava os movimentos e só dizias que estava a ser muito bom mesmo e sim, estava. Meto-me um pouco mais para trás e apoio-me nas tuas pernas, os sapatos estavam a ajudar bastante, pois ficava mais alta e tinha mais espaço de manobra para te foder num vai-vém louco.
Não sei quanto tempo estive por cima de ti mas acabei mesmo por me vir, sentia-te cansado mas sempre a dizer que estava a ser bom demais.
Vieste para trás de mim e assim que me penetraste, começaste a dar-lhe bem. Mais uma vez os meus joelhos é que sofriam mas não se passava nada, estava a correr tudo muito bem.
Meteste-te num posição que adoro e conseguia senti-lo mesmo todo lá dentro. O meu cu, querias o meu cu e claro que te dei. Mais um comentário gostoso, sou apertadinha e mais uma vez, estavas a adorar.
Pausa por causa dos joelhos, tiras o preservativo e chupo-te. Queres uma punheta de mamas, sentas-te no banco que lá estava e aqui vai punheta. É bom ver o teu caralho no meio delas. Em seguida chupo-te novamente com ele todo dentro da minha boca. Viro-me de costas e roças-te em mim, dá mesmo para senti-lo bem na rapadinha mas tivemos de parar por ai, sem preservativo não há pão para malucos.
É a minha vez de me sentar e tu ficares de pé, chupo-te mais um pouco e queres-te vir. Agarrei nas minhas mamas enquanto bates uma punheta, dizes que te vais vir. É tão bom sentir o teu leite nas minhas mamas, cara e barriga.
Recebo feedback da tua parte, quando estou a chegar a casaa dizer que adoraste e logo de manhã recebo um bom dia fantástico, cheio de vontade e desejo de voltares a estar comigo.

4 comentários:

astral disse...

Orquidea,

Costumo ler os teus "posts" porque os aprecio.

Este é talvez o mais realista e mais excitante que já fizeste.

Creio que és uma mulher fabulosa ... estás a caminho de te tornares uma contadora de "histórias" ainda melhor.

Parabens!!!

Beijos
Astral

Maria disse...

Astral

tenho perfeita noção disso ate porque foi uma foda bem diferente e muito boa.

Bjs e obrigado.
E.

Anónimo disse...

Muitos parabens pela descrição, esta excelente e bem excitante para quem lê, continua ;)

Beijos

Bruno P. disse...

Sem dúvida diferente das tuas habituais (e boas, creio) experiências, mas com o registo habitual que a tua narração nos leva a imaginar e fantasiar :)

Ja tenho saudades das tuas "histórias" ilustradas, mas muito mais de as viver... ;)

Beijinho! *