sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Broche na Serra de Sintra


É por isto que gosto tanto
Assim que entraste no meu carro, não consegui controlar o impulso de meter a minha mão sobre os teus calções. Não consegui deixar de sentir o que não sentia á algum tempo, e depressa ele cresceu.
Passeamos a tarde toda e decidimos parar no meio da Serra de Sintra onde tivemos como fundo, aquela bela paisagem.Assim que estacionei, tu já não tinhas calções e olhei para ele como alguém que olha para algo que deseja muito.
Sabes que te desejo sempre, muito mesmo. Gosto de ti sim mas não posso negar que o meu lado mais doido, fale quase sempre mais alto.
Se pudesse fodia contigo sempre mas sabes que não é só isso.
Voltando ao teu caralho, ali estava ele com ar de quem tinha saudades do calor da minha boca, de me sentir, senti-me mesmo tentada e fiquei a tocar-lhe ao de leve para matar toda a saudade que sentia.
Aos pouco fui sentido o sabor e ouvindo os teus gemidos. Continua a ser incrivel o prazer que sinto ao te chupar esse caralho delicioso.
Reparei que ão estava a ser fácil para te vires mas senti que algo saiu, algo se passou como na nossa ultima vez.

Acabaste por ser tu a acabar o que eu tinha começado, pois desta vez e por varios motivos, não te consegui fazer vir com a minha boca e fiquei então ali cheia de tesão, a ver-te a bater uma até te vires.
Foi um espectáculo mesmo.



3 comentários:

Momentos disse...

"Foi um espectáculo mesmo." acredito que sim!! lol beijo

Anónimo disse...

hummm deixo-te um sorriso malandro...fica bem!

Unknown disse...

se isto tudo num carro, numa cama imagino...