sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Surpresa


Estava eu descansada da vida a trabalhar, quando recebo a visita de um colega. Colega esse com quem fodi no passado.

Ainda hoje surgem convites para tal, mas a vida profissional dele não lhe dá muita disponibilidade, mas quando houver oportunidade e agora que ele sabe onde estou, ele não vai escapar. ainda por cima aqui que há tantos descampados e não tarda nada, já começa a ficar noite à hora da saída.


A sensação foi fantástica, pois ele veio cumprimentar as minhas colegas e a mim também. Conversámos um pouco, e eu sempre a olhar para ele, a comê-lo com os olhos e a pensar que a elas, nem sequer lhes passava pela cabeça, as coisas que eu e ele já tinhamos feito.

Aquilo estava-me a dar vontade de o levar para um canto e brincar com ele.

Na despedida, ele fez questão de me dar 2 beijos na cara, mas colocou a sua mão na minha cintura, e discretamente, apertou-me contra ele.

Grande gozo que eu tive com esta situação.

1 comentário:

Pedro disse...

Grande merda. Não pinaste!!!!

ahahah

bjs