quinta-feira, 10 de setembro de 2009

A caminho...

Isto é o que acontece quando se fica cheio de tesão.
Vesti as calças para o exercicio fisico e lembrei-me de não usar cuecas. Foi a puta da loucura, porque antes disso ainda fui beber café e só o simples facto de andar, a costura das calças roçava na coninha e como ela está rapadinha, ainda sentia mais.Estava completamente molhada e assim que entrei no carro, enfiei o meu amigo na coninha, mas só enfiei um pouco, pois sabia que alguém viria ter comigo mais tarde, para me foder.
Estava a ser difícil conter-me. Ia a conduzir e a senti-lo lá dentro, a certa altura tive mesmo de o enfiar todo, já não aguentava mais e só me apetecia que alguém me apanhasse e me fodesse.
Já não me sentia assim à muito tempo.
Chegando ao estacionamento, meti a mão pelas calças e fodi a cona com ele. O pessoal ia entrando para os carros e eu ali, maluca para ter um orgasmo.

Fazia-se tarde e tive de acabar com o que estava a fazer. Estava toda molhada. Tirei-o, limpei-o e ficou arrumadinho no meu saco de desporto.
Sai do carro e fui treinar. Continuava maluca demais porque fui para uma máquina que me obrigava a alguns movimentos mais intensos os quais faziam com que a coninha ficasse aberta o suficiente para sentir as calças a roçarem lá.
Foi um treino rápido porque estava com pressa de te sentir.
A partir de agora, irei treinar sempre sem toupa interior, pode ser que o meu treinador goste e se aperceba que não há cuecas e também no papo que fica saliente demais devido à falta das mesmas.
Queria foder como nunca.

3 comentários:

Anónimo disse...

Cada dia que passa, estás cada vez mais louca por sexo.
É bem :)
Bjos tesudos

Bernardo Lupi disse...

Confesso que essa foto teve efeitos imediatos deste lado! :)

Maria disse...

E ainda não viram nada, pois o próximo post é ainda melhor e com fotos fantásticas.

Bjs
Eva