sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O meu ego em alta

Começam as sms's
Ele: Beijos loucos em ti todinha.
Eu: Fodia-te todo agora.
Ele: Quero beber o teu leite e que bebas o meu.
Eu: Quero que me fodas em cima do carro. Que achas?
Ele: Excelente. Ultrapassas em tesão tudo o que o meu imaginário permite e alcança. És uma mulher linda, com classe, cheirosa, tesuda e liberta de preconceitos ou de sentimentos negativos. És um ímen que me atrai irremediavelmente. QUERO-TE SEMPRE
Eu: Desculpa mas fiquei sem palavras com o que acabei de ler. Mereces um post no meu blogue.
Ele: É mais que merecido e justifica-se por ti própria. Tornaste os meus dias melhores...
E agora sou eu que tenho de falar de ti.
Está tudo de bom concentrado nessa idade maravilhosa que tens e que te dá o toque principal.
Sou sincera e digo que geralmente pessoas da tua idade não me agradam mas desta vez foi diferente, nem sei porquê.
És delicioso, sabes agradar, sabes o que fazer, tens um charme irresistivel, um sorriso lindo, uma simpatia fantástica, a tua maneira de seduzir é ainda melhor e não querendo estragar a conversa, fodes maravilhosamente bem.
Consigo visualizar quando me agarraste e me beijaste e olha que nunca me esquecerei disso, parece que ainda hoje sinto na pele o teu toque.
Quero-te mais vezes, não tenho tantas quanto gostava de ter mas isso torna tudo mais delicioso.
Ficas na 2ª posição

1 comentário:

Vontade de disse...

Primeiro nós. Um homem assim parece-me merecer ser estimado... mas ninguém vale mais que nós. E eles servem para nos dar prazer. eheheh