segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Queres beber alguma coisa?

6ª feira, decidi não sair de casa, pois tinha sido o 1º dia de trabalho e sentia-me cansada.
Embora fosse cedo, deitei-me em cima da cama, só de roupa interior e já quase pronta para dormir.
Recebo uma mensagem do meu amigo Ricardo que dizia que estava com o outro amigo e se eu queria tomar alguma coisa e eu respondi que estava em casa e pergunto onde estão.
Eis que decidem ligar mas quem estava do outro lado era o Rui e não o Ricardo.
Ele disse que gostavam de vir ter comigo porque estavam com vontade e tal, no entanto passa o telemóvel ao Ricardo que disse que queriam-me ver para falarmos um pouco e tal. Ficou combinado nas bombas da Galp.
Fui tomar o meu banho. Cheguei primeiro que eles. Estava um pouco nervosa, já não os via há algum tempo e desde que lhes apresentei a minha amiga, que não querem outra coisa.
Assim que chegaram, fizeram imensos elogios, coisa típica. Estavam com pressa e sem perder mais tempo, fomos no meu carro.
Assim que entrei, fui logo atacada por eles e ainda nem sequer tínhamos saído das bombas, mas sinceramente estava-me a dar um gozo terrível estar a ser tocada por aqueles dois tarados.
Assim que arrancámos, o Ricardo mete logo o caralho de fora, eu bem queria meter mudanças mas ele queria que eu lhe agarrasse no caralho. Bem, grande confusão que foi, até chegarmos ao local escolhido.
Ainda eu não tinha saído do carro, já o Rui estava do lado de fora com o caralho na mão para eu o chupar. Enquanto isso, o Ricardo beijava-me as mamas e eu tentava virar-me para o lado esquerdo para conseguir mamar, foi pouco mas consegui.
Pediram para sair do carro, assim que o fiz, agarraram-me, é tão bom sentir-me assim, com eles à minha volta.
Queriam que tivesse ido sem cuecas, mas desta vez não fui. Mas isso também não foi problema.
Enquanto o Ricardo estava com o caralho de fora, encostado ao meu carro e a pedir-me para o chupar, já vinha o Rui com o preservativo metido para me poder foder.
Agarrou em mim, enconstou-me ao carro, e por trás enfiou-me o caralho à bruta. Pedi-lhe para ter calma mas mesmo assim ele estava maluco demais.
Em seguida vem o Ricardo e pede ao amigo para sair que era a vez dele. O Ricardo é muito abonado, tem um caralho grande mas tem mais cuidado que o amigo e fodeu-me também. No entanto vem logo o Rui a dizer para sair o outro porque era a vez dele e confesso que nessa altura quase me descontrolei pela maneira que ele me estava a foder, chamava-me puta e louca e dizia que eu adorava estar ali a levar com os dois.
Agarrou-me pelos cabelos até me arrancar as argolas.
Mesmo estando na rua, achei que podia gemer e gritar à vontade e assim o fiz.
Em seguida vem o Ricardo para me foder novamente, e realmente eu estava a achar tudo aquilo, uma coisa linda de se ver e de se sentir também.
A certa altura o Ricardo encostou-se ao meu carro, eu levantei uma perna e ele penetrou-me com aquele pau delicioso, em seguida vem o Rui que ainda tentou enfiar-me no cu, mas a posição não favorecia nada mesmo, além disso passavam alguns carros e de vez em quando tínhamos de parar com a foda.
O Rui fodeu-me novamente a cona e depois tirou o preservativo para o fazer vir com a boca. Abaixei-me e assim foi, senti o leite dele todinho a entrar-me na boca.
Em seguida limpei-me e fui ter com o Ricardo que ainda estava cheio de tesão. Fodeu-me por trás, eu agarrada às barras laterais do carro, e ele agarrado às minhas mamas que estavam de fora, e fodia-me com força.
Ficou cansado de tanto me foder e depois pediu-me se se podia vir na minha boca.
Claro que sim, logo ele que é a única pessoa que até hoje tem o leite mais doce.
Quis enfiá-lo todo na minha boca, mas é muito difícil mesmo, pois ele tem um caralho bem grande. Mesmo assim ainda o chupei um pouco mas acabou por ser ele a bater uma bela de uma punheta mesmo ali, adoro ver, e quando está para se vir, começo a mamá-lo até sentir o calor e sabor doce do leite dele na minha boca.
Depois de limpos e vestidos, ficámos bastante tempo à conversa a falar das nossas aventuras.
Gostava de estar com vocês outra vez, mas queria uma coisa em grande.

PS; Desta vez não há fotos e já agora alerto também para o nome dos personagens, serem fictícios.

6 comentários:

Anónimo disse...

...que grande momento...assim sim!

Bruno P. disse...

Ainda há males que vêm por bem ;)
Mais uma óptima e excitante aventura, ao que podemos decifrar das tuas palavras!

Beijinho

Anónimo disse...

Oh God!
I cannot breathe!

O Principe disse...

Hot... hot... hot...

Beijos Principescos

Unknown disse...

Adorei a tua loucura. Adoro a penetração rápida e o sexo oral é um must (fazer e receber) Parabéns pelas fotos.

Maria disse...

Azael

Foi mesmo um grande e inesperado momento.

Bjs
Eva

Bruno P.

Sim, muito boa mesmo.

Bjs
Eva

Desejo

A certa altura faltou mesmo.

Bjs
Eva

O Pincipe

Very very hot.

Bjs
Eva

Pedro

Foi muito mas muito intenso mesmo e apesar de não ser fã da penetração rápida, confesso que há momentos que é bom demais e este então nem sefala.
Adoro quando me apanham desprevenida e me penetram.

Bjs
Eva