quarta-feira, 9 de setembro de 2009

O teu toque

Conheci esta pessoa pela net e rapidamente chegámos à conclusão de que eramos colegas de trabalho. No entanto nada houve apesar de sabermos que queremos, mas hoje aconteceu o 1º toque e eis que começa a troca de e-mails.
Eu: Olá,
Então e quando será que tenho o prazer de te dizer “olá” pessoalmente?
Ele: Estás a falar de que Olá sua ordinária!??!
Eu: Oh pá, é só para te ver porra
Ele: Podes sim eu vou almoçar ....... qd fores fazer intervalo diz...pode ser que levas um apalpão
Eu: Eu saio às 18.00. um apalpão? Olha que hoje até estou assim com um ar meio, hummm… sei lá, tenho um decote bem giro
Ele: Es mesmo provocadora e digo mesmo uma ordinária sua puta!!!
Eu: Eu sei que gostas. Queres ver uma foto minha em biquini?
Ele: Nao quero uma quero muitas!!! MANDA!!!
Eu: É só 1
Ele: Tas tesuda cabra!!!
Nao tenho direito a mais é!?
Eu: És doido
Ele: Claro que sou doido!!!
Nao gostas? ainda tu nao viste nada bebe!!!
Eu: Mas não te vou enviar nada para este mail, se quiseres posso levar o telemóvel, devo de ter uma ou outra foto bem picante
Eu: Vamos à copa?
Ele: So vi agora o teu email....
Eu: E podes ou nem por isso?
Ele: Posso...quando!?
Eu: Diz-me quando fores
Ele: bora agora!
Ele: Adorei tocar te apesar de ser suavemnte nessas tuas mamas deste me uma tesao!!!
Temos que foder sem duvida!
Eu: Bem, tu és demais. Estava com uma vontadinha que nem imaginas. Adorei sentir-te, ainda por cima aqui no trabalho que me dá imensa tesão.
Eu: Apressa-te a arranjar um dia para nós
Ele: Só à noite
Eu: Eu so posso por voltas das 22.00. Era óptimo e ate vinha ter ctg
Ele: Sim pode ser.....sabes que tenho a ideia que tu a fazeres uns broxes es uma maravilha!?
Eu: Pelo menos não se queixam e quando vejo que a outra pessoa está a ter prazer, ainda os faço melhor.
Ele: Tou com uma vontade de te foder minha cabra, mas que me apetecia apetecia me tocar te nessas mamas ainda por cima tas toda morena...
Resta-me de dizer que isto só me deixou mais acessa ainda, pois enquanto eu comia o meu pêssego, tu comias-me as mamas com o olhar.
Quero que me fodas, que me possuas como ninguém e que me trates como a tua puta, assim como tu gostas.
Desejo-te

3 comentários:

Vontade de disse...

Quer-me cá parecer que isso vai acontecer em breve...........

Anónimo disse...

Hum...que fogo...arde muito...


Abraço: Lust

Feiticeira disse...

lamento o trabalho que tenho, hj pela primeira vez!

:)