quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Nem sabes...

Como gostei de te conhecer.
Como gostei de falar contigo
Como gostei da despedida e daqueles 2 beijos
2 beijos que depois nos levaram a um toque de lábios
A um encostar de corpos
Adorei sentir as tuas mãos no meu corpo
A precorrerem a minha cintura e a descerem até as minhas ancas
A levarem o meu corpo até ao teu
A sentirem o teu calor
As tuas mãos passaram pelo meu peito
Os nossos lábios tocavam-se
Os beijos eram confusos devido ao desejo que sentiamos
Estavamos na rua e conforme precorrias o meu corpo
O meu vestido subia
Deixando mostrar o teu desejo por mim
Gostava de ter parado o relógio mas não podia
E não, não vamos ficar pelo desejo
Quero mais, quero sentir a tua pele depilada
Quero sentir o teu calor na minha boca
O teu sexo
O teu tesão
A tua vontade
Os teus lábios que tanto gostei
E quero que me sintas também

5 comentários:

Unknown disse...

Ficar só pelo desejo é mau...crian ansiedade e isso não fazbem à saúde:)
Devemos sempre satisfazer os desejos...

Maria disse...

Pedro

Menino misterio, é como te chamo.
Nem sempre devemos.

Bjs
Eva

Pazotolamic disse...

Agora, quando se encontrarem, vai com certeza ser muito melhor e a tesão será ainda maior ;)

Anónimo disse...

Ui Ui !! Temos love in the air!!

Vontade de disse...

Ahhh... deve ter sido bom!