segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Cada dia que passa...

estamos melhor. Fazemos tudo melhor, sabemos os gostos um do outro e isso resume-se à noite de Sábado.
Fomos para tua casa, pois estava disponivel e não havia pressas, que bom, é assim que gosto de estar, sem pressa.
Ao chegarmos, ficámos simplesmente deitados ao lado um do outro, a matar saudades de 2 dias. Tu estavas sem roupa e eu só com o vestido, e dava para sentir bem o calor do teu corpo, o teu cheiro.
As nossas palavras resumia-se aos nossos gestos, aos nossos beijos e tudo em nós estava a ser perfeito.

Ao fim de algum tempo, tirei o meu vestido. Deitei-me novamente junto a ti e assim consegui mesmo sentir o teu corpo, o teu toque. Algo em ti já se evidenciava.

Mesmo assim, meti-me em cima de ti a sentir-te mas só isso mesmo, pois continuavamos na conversa, e todo o tempo que ali estivemos só serviu para nos deixar com mais água na boca.
Começámos com uma bela sessão de fotos. Claro que não podia deixar de fotografar o meu mais que tudo.
Começámos por um belo broche, coisa que te adoro fazer e sabes bem disso. Já o consigo meter todo na boca e adorei ver o video que fizemos, adorei ver a maneira como o chupava.
Com ele bastante duro, colocaste o preservativo porque estava mesmo já toda maluca e ja sabes o quanto gosto de te sentir a entrar dentro de mim.
Claro que tinha de ficar por cima, e então sinto-te como nunca. Gosto de comandar e sabes que gosto de fazer tudo devagar, para me poder encaixar em ti e tu me dares prazer como ninguém.
Depois de me levares ao céu mesmo sem orgasmo, sim, porque tu consegues fazer isso, comecei a cavalgar que nem uma puta, assim como tu gostas e avisaste-me que não te irias aguentar como da última vez visto estares cheio de tesão.
Abrandava a cavalgada e depois reiniciava e é aí que vejo que te vais vir, mais uma vez, comigo por cima. O que me deixa mesmo feliz é saber que ninguém te consegue fazer vir como eu.
Exaustos, deitámo-nos ao lado um do outro, transpirados de tanto prazer.
Recuperámos algum tempo depois, porque me deitei de costas para ti e tu feito malandro, começaste a brincar com a minha rapadinha. Já me tinhas dito que me querias chupar mas sabes que contigo é diferente e gosto de foder 1º ou até mesmo mamar-te 1º e depois logo se vê.
Foi então que esses dedos malandros andaram numa de me dar prazer. Enfiaste-os e tocaste lá, onde tu sabes. Estava mesmo a ser bom mas nunca mais tinha um orgasmo. Acho que a maluquice faz-me destas coisas.
Queria sentir-te outra vez e mais uma vez meti-me por cima mas desta vez queria-o mesmo no cu.
Nunca me foderam o cu estando eu por cima portanto ia ser a primeira vez o que quer dizer que as coisas podiam não correr muito bem.
Meteste-o 1º na cona para o molhar e depois eu meti-o no cu. Assim que começou a entrar, meti lubrificante para ser melhor mas acho que não estava muito descontraida e aquilo não correu bem.

Pedi-te para me foderes por trás e assim sim, assim senti-o todo a entrar no meu cu, coisa que já não sentia à muito tempo e que adorei, pois senti que ele foi bem fundo.

Tu estavas a gostar e eu também mas o meu cuzinho não está habituado a coisas tão grandes e passámos para a cona.
Mudaste o preservativo e fomos para a sala, aquele sofá é óptimo e mais uma vez fiquei por cima.
Andei por ali feita maluca e só me dizias para me descontrolar e para ser uma puta, bateste-me na cara, quase sentia o orgasmo a vir mas estava a ser tão bom que abrandava o ritmo. Começava outra vez a dar-lhe com força e novamente abrandei até que sem mais nem menos, tive o tal orgasmo. E que orgasmo, ao ponto de me perguntares se estava bem.
Foi mesmo daqueles que só tu me sabes dar e o mais curioso é que cada um é melhor que o outro.
Estava completamente transpirada, mas satisfeita. Cansada das pernas, uma vez que o dia começou com um treino intenso, trocámos e ficaste por trás.
Gosto de te sentir assim, a agarrar-me nas ancas, a dar-me palmadas e a foderes-me com força.
Vem então o teu orgasmo, aquele que gostava que tivesse sido na minha boca mas gosto muito quando te vens dentro de mim, adoro sentir esse prazer.
Adoro sentir-te cada vez mais.

3 comentários:

Anónimo disse...

QUERO SER O PRIMEIRO A COMENTAR ESTE POST E QUERO SER O NUMERO 1 DA TUA LISTA. VOU FAZER POR MELHORAR SEMPRE AS NOSSAS NOITES.SINTO QUE ESTAMOS CADA VEZ MAIS ENCAIXADOS E QUE CONHECEMOS OS NOSSOS GOSTOS.NAO ACREDITAS MAS ALGO MUDOU EM MIM.UM DIA ACREDITAS....
ASS: MR C( O TEU GAJO)

Bruno P. disse...

Ai que o coração da "menina Eva" anda aos saltos... :)
O coração e não só! eheh

Mais uma muito boa descrição e ao que parece, melhor ainda vivência ;)

Beijo

Vontade de disse...

A menina anda a divertir-se muito...... muito mesmo. Continua, adoro ler-te.