segunda-feira, 2 de novembro de 2009

6ª feira à noite


Gostei de te ver, Já faz tempo que isso não acontecia.
Esperavas por mim à porta de casa. Entrámos e ofereceste-me algo para beber, algo forte que ao fim de 5 minutos já causava algum efeito.
Recebes uma chamada que nos faz sair de casa. Vamos onde temos de ir, coisa que não ia demorar muito mas a viagem até valeu a pena. Uma volta de Porche, não é para todos.
Voltámos a casa e à bebida, aquilo subiu-me mesmo à cabeça e de um momento para o outro já eu estava em cima de ti, tu só de cuecas e a trocarmos beijos loucos, molhados e de desejo.
Tiro o que ali estava a mais e lá começo eu a matar saudades de caralho delicioso de 29 anos.
Como é bom poder saborea-lo, e com a lingua começo cá em baixo, onde começo por ouvir os teus gemidos e percebo que gostas que te façam, subo aos poucos e sem esperares, meto-o todo na boca. Gemes ainda mais e parece que te queres vir na minha boca.
Algum tempo depois de te estar a chupar, vens-te e ficas exausto, cansado, a viagem cansou-te.
Disse-te que não precisavas de te mexer nem fazer nada, fiz o broche com gosto e não com a intenção que me desses algo em troca.
Não queria mesmo, sabia que o dia seguinte ia ser em grande e precisava de estar fresca e cheia de vontade par ao meu "doce" mais querido.
No entanto e não vou deixar de salientar, broche só, não faço, ou é tudo ou nada. É só para quem eu quero.
A hora também já ia avançada e eu tinha de ir, já não dava para muito mais.
Adorei estar contigo, sabes que temos um grande à vontade e sabes sempre onde me encontrar.

1 comentário:

Unknown disse...

Gostei especialmente do é tudo ou nada!!!