terça-feira, 23 de março de 2010

À 3ª foi de vez

Após um breve passeio na Marina de Oeiras, fomos dar uma volta. A noite estava agradável e convidava a isso.
Depois enfiámo-nos no carro e fomos para um local mais reservado. Conversamos mais ainda e do nada beijas-me.
Muito bom o teu sabor mas estavas com pressa e as mãos logo se movimentaram para as minhas maminhas. Pegaste na minha e meteste no teu pau bem duro, mas ali não estávamos muito bem. Fomos para outro local que infelizmente também se revelou não apropriado mas não há 2 sem 3 e à 3ª conseguimos.
Estava de calça de ganga e não contava que acabássemos a foder. Mas quando se quer algo, luta-se por isso e assim foi.
Claro que primeiro tinha de provar esse caralho rapadinho, cada vez gosto mais destas belezas da natureza mas também só a quem merece.
Investias em mim com os dedos e já estava completamente molhada e ao que parece estavas a gostar imenso.
Andamos ali a evitar foder por estar de calças mas já não dava e ainda por cima fui eu a meter o preservativo a ti, vá lá que ate correu bem.
Sentas-te no lugar do pendura e meto-me de costas para ti, brutal sentir-te em mim, mas não aguentei muito porque tinha as pernas doridas.
Voltamos ao lugar, fodeste-me novamente com os dedos e fazes-me vir, eu fodo-te com a boca e faço-te vir também. Da tua parte fez-se silêncio e fez-me confusão ter sido assim mas perguntei e disseste que era normal.
No dia a seguir já querias voltar mas meu amigo, as coisas não são assim.

Sem comentários: