terça-feira, 2 de março de 2010

Sobremesa


Depressa descobrimos que trabalhávamos ao lado um do outro e para quê adiar o encontro? Logo eu que não gosto de andar para aqui com conversas da treta.
Antes disso ainda trocámos umas fotos e alguma conversa mas um dos dias convido-te para almoçar embora saiba que queres é emoção e não almoço.
Mas troquei-te as voltas e por essa não esperavas.
Fui-te buscar, almoçamos e depois dás a entender que queres fazer um pequeno desvio antes de irmos trabalhar. O que vale é que deu para alargar a hora do almoço e andámos à procura de um local mais ou menos sossegado.
A minha camisa deixava mostrar um pouco do meu peito e reparava no teu olhar que tinhas vontade de lhes tocar mas não o fazias. Peguei na tua mão e conduzi-a até elas, a tua expressão era demais, querias mais mas não podias.
Meti para fora e disse-te para as provares ao que me deste uma pequena dentada e em seguida pedes desculpa porque realmente estás fora de ti.
Não podia ir embora sem ver o teu caralho ao vivo e a cores. Toquei-lhe por cima da roupa e perguntei se podia abrir as calças. Resposta afirmativa da tua parte.
Já tinhas as cuecas molhadas e eu estava a curtir a cena toda. Estavas tão atrapalhado que isso me estava a dar um gozo fenomenal.
Claro que em seguida quero vê-lo. Levanto as cuecas e ali está ele. Reages ao meu toque. Estás tão quente e tão apetitoso que te toco levemente com a língua. Reages mais uma vez com um gemido fantástico.
Não podia ficar só assim não era e faço-te um broche, foi bem ao de leve mas tu estavas prestes a rebentar e disseste isso mesmo.
Assim muito rápido vens-te e ficas em delírio. Acho que havia muita vontade acumulada e por isso a tua reacção foi essa.
Depois de te deixar confessas que não estavas mesmo à espera do que te fiz e que tinhas adorado, mas como vez eu sou uma caixinha de surpresas.
Gostaste da sobremesa?

3 comentários:

Anónimo disse...

quem não gostaria da sobremesa do manjar dos deuses,,,
; )

ela teve sorte,,,

Sabrina disse...

adorei seu blog; beijos

João Casanova disse...

a repetir...