segunda-feira, 15 de março de 2010

Domingo à tarde



Domingo à tarde, um sol fantástico e um convite para café. Em seguida um passeio para ver a paisagem.
Beijos, os beijos que são tão bons de se dar. E tu que tens uns lábios tão bons e tão meigos.
Parámos num sitio deserto com vista para a crel. Só se ouviam os pássaros e os carros e os meus gemidos depois de me começares a chupar as mamas. Deitas o meu banco e desapertas as calças. Sente logo como estou molhada e quente. Sinto o teu dedo a entrar em mim e fico louca. Não há espaço para o sexo oral mas isso também não importa.
Baixas-me as calças, sentia o vento fresco a entrar e a tocar a minha coninha.
Pernas para cima, preservativo colocado, e penetras-me como se o mundo acabasse hoje.
Que posição mais maluca e deliciosa. Fartei-me de gemer, de gritar enquanto tu já transpiravas por todo lado.
Olhava para ti e via o gozo que estavas a ter ao me foderes. Toquei-me para me poder vir enquanto me fodias e vim-me. Adorei poder-me vir ali, a sentir o ar fresco da rua e no meio do nada.
Em seguida e já mesmo a explodir, vens-te tu. Estavas louco e de rastos com o calor. Afinal quem se esforçou ali, foste tu. Eu não o conseguia fazer e não estava disposta a ficar sem roupa.
Mas que rapidinha tão deliciosa e logo eu que não gosto muito de rapidinhas.



2 comentários:

Anónimo disse...

Ui o domingo foi maravilhoso e nao foi so pelo sol

Bjo charmoso

João Casanova disse...

às rapidinhas...